ପୂର୍ବ ପରି ସବୁକିଛି ବଞ୍ଚିବା |

1.6K 194 74
                                    


ORIÁ



As vidas mudam,

mas tem coisas que

nunca irão mudar.



-é difícil ainda sabe... as vezes eu acordo e não vejo ele, daí eu lembro que ele levantava cedo para fazer o café para nós dois e me levanto animado, mas quando meus pés tocam no chão...ai cai a ficha que ele não vai está lá quando eu descer as escadas.- sentir uma lagrima escorrendo dos meus olhos e a limpei rápido tentando sorrir.- nossa, eu estou só falando e falando.


-não, não. continua falando, eu também sinto falta dele e quando te vejo falando dele com tanto amor.. é como se ele ainda estivesse aqui.- ele aperta minha mão livre e sinto vontade de abraça-lo mas não vou fazer isso, a mesa está atrapalhando.


-acho que esse café não está me ajudando, se ainda não fosse de manhã eu te chamaria para tomarmos uns drinks.


-eu adoraria, mas você vai ter que me perdoar meu gatinho, eu tenho que levantar cedo para deixar minha filha na escolinha e depois ir para a empresa.


-a está bom então...-eu não posso ficar chateado com ele né, ele agora é um homem responsável né, um CEO importe né, um pai de família né...-  o que?! como assim você já é pai!?!


-é a vida jimin, eu sou pai de uma linda e muito inteligente garotinha de cinco aninhos- ele pegou o celular e me mostrou a sua proteção de tela que tinha a foto de uma garotinha tão fofa e linda que meu coração palpitou.- Yu-na, ela é tudo para mim.- agora que eu vi a aliança em sua mão.


-com quem você se casou?- fiquei curioso, eu estou começando a me sentir uma péssima pessoa. A vida de todos que eu gostava passou e eu não estava do lado deles para celebrar junto a eles.


-com a Jisoo.


acho que meu rosto está com uma expressão horrível e paralisada. Que merda! meu deus que horror, como eu pude deixar isso acontecer? tomara que seja uma brincadeira de mal gosto da parte dele já que ele não para de rir de mim.- Que merda Jack! é brincadeira, né?


-na verdade não- sua expressão se entristeceu- eu também achei que o casamento arranjado era coisa do passado... mas não é como se fosse de tudo ruim. Eu quase não a vejo e ela me deu o amor da minha vida, eu precisava me casar e sabe, ela não se importa com o que eu faça, contanto que eu não me divorcie dela... Tá! eu sei, é uma porcaria de relacionamento, mas é o que eu posso no momento e eu não quero me separar da minha filha e nem deixa-la longe da mãe.


-e por ela você ficaria preso nesse relacionamento toxico?- ele acena com a cabeça mas seu semblante ainda é triste.- e acha que vai vale a pena, você sabe que da para fazer tudo isso sem ter que afastar sua filha de ninguém.


-é complicado Jim, as coisas não são assim. Não da para resolver as coisas em um simples 'tchau'  e achar que as coisas vão ficar bem, eu me preocupo com a Yu-na e como qualquer atitude minha pode influenciar na vida dela e sabe, uma palavra errada ou noticias nas redes sócias podem gerar um trauma nela e eu seria um péssimo pai se não fizesse o impossível só para vê ela feliz todos os dias.- escutar ele falando essas coisas e ver ele maduro tentando ser um bom pai, eu fico com o coração aquecido e feliz, porém  dói saber que ele está preso a aquela maníaca e vai continuar porque ele ama muito essa criança.

Meu Ator -Pjm&JjkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant