Capítulo 9 - É lindo, Lauren.

6.4K 596 4
                                    

Pov Lauren

- E ai, como tá a mamãe do ano? - Dinah perguntou assim que cheguei à escola. Ela agarrou meu pescoço e bagunçou meus cabelos.

- Solta ela, Dinah. - Ally disse.

- Baixinha chata. - Dinah resmungou.

- Alta ogra. - Ally respondeu e eu ri das duas. Dinah me soltou. Vero já estava ali concentrada em seu celular.

- Eu tô bem. - respondi com um pequeno sorriso. Sentei ao lado da Vero no gramado e começamos a conversar sobre as aulas que teríamos naquele dia.

- Oi meninas. - Lucy chegou e nos cumprimentou. Vero deixou o celular cair quando levantou o rosto e a encarou no vestido azul. Achei que o queixo também cairia. Ela beijou nossos rostos e ficou ali com a gente.

- Oi. - Vero disse depois de quase três minutos que Lucy já estava ali. A menina sorriu docemente para a Vero, que estava meio imbecil. O toque do sinal se fez presente e nós seguimos para a sala. Eu teria aula com a Vero e Ally, e Dinah e Lucy teriam aulas juntas. Seguimos corredor a dentro e Ally avisou que buscaria um livro, aproveitei pra falar com a Vero.

- Você está afim da Lucy? - perguntei e ela engasgou.

- O que? Do que você está falando? - perguntou ruborizada.

- É sério, Vero. Eu notei que você fica meio boba perto dela. - falei e a garota me encarou.

- Dá pra notar? - perguntou assustada e eu assenti. - Droga. Ela é linda, não é? - perguntou e suspirou, ela nem queria uma resposta minha. - Mas eu não tenho chance. - fez uma careta.

- Por que não tenta? - perguntei e Vero me encarou. - Tipo, tenta ao menos conversar com ela sem parecer uma boboca. - Vero bufou.

- Tá bom, mas como nós vamos fazer isso? - perguntou parando antes de entrarmos na sala.

- Nós? - perguntei e ela assentiu. - Que tal se a gente convidar ela pra um de nossos finais de semana? - perguntei animada.

- Boa ideia. Semana que vem é na casa da Ally. Você convida. - ela empurrou meu ombro e entrou na sala. Eu ri e quanto ia entrar Ally apareceu.

- Oi. Tá esperando algo? - ela perguntou segurando dois livros grandes. Eu me ofereci pra segurar e ela agradeceu.

- Não, tava pensando em convidar a Lucy para o final de semana na sua casa. O que você acha? - perguntei. Ainda era a casa dela, não é mesmo?

- Claro. Isso é ótimo. É pra ajudar a Vero? - assenti. - É, deu pra notar o quanto ela fica idiota perto da garota. - ri por ver que não era só eu que tinha notado. Entramos na sala assim que o professor chegou na porta e nos cumprimentou. Deixei os livros da Ally em sua mesa e me sentei ao lado da Vero.

- Já falei com Ally, agora só falta falar com a Lucy. - falei e batemos um hi five. A aula se seguiu normalmente. Todos os horários foram assim. Só tivemos aula até o almoço. Graças ao professor de quimica que teve que faltar. Falamos com a Lucy ainda no almoço e ela aceitou rapidamente olhando pra Vero. Sei não viu, cheiro de romance. Segui para o restaurante, normalmente tenho que levar Vero em casa, mas hoje nós a empurramos pra acompanhar Lucy andando até sua casa. Teriam muito tempo pra conversar. Dinah e Ally sempre vão juntas, brigando o tempo todo, mas não se desgrudam, impressionante. Assim que cheguel comecei a trabalhar. Não era tão difícil, eu tinha que conferir como estava o estoque, as contas, o caixa. E tinha que traduzir o que o papa não entendia em inglês, mesmo depois de anos ele ainda se enrola com algumas coisas. Fiquei cerca de duas horas fazendo meu trabalho e logo depois fui pra cozinha ver a mama que me fez experimentar um suco verde. - O que é, mama?

My Favorite WomanWhere stories live. Discover now