Capítulo 021

464 72 12
                                    

ㅤㅤ— PENÚLTIMO CAPÍTULO DE ALABASTA! AA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤㅤ— PENÚLTIMO CAPÍTULO DE ALABASTA! AA

ㅤㅤ— Nem acredito, não aguento mais Alabasta, jesus.



ㅤㅤㅤㅤ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Olhando ao redor, [Nome] notou a presença de seus demais companheiros de bando ali, um mais quebrado do que o outro, deveriam ter passado por bastante sufoco até aqui. E falando sobre ferimentos, sua pressão começou a despencar de vez quando a ficha sobre a sua situação lhe caiu.

Havia levado um tiro.

Seus joelhos fraquejaram mais uma vez, a dor que antes sentia ficando ainda mais aguda quando começou a dar atenção a ela.

Havia. Levado. Um. Tiro.

— Não é hora de desmaiar, ouviu?! — Sanji gritou quando notou o choque do rapaz, fazendo o artesão resmungar irritado por ouvir a sua voz.

[Nome] levou um susto quando algo tocou em si, virando o rosto para o lado ao sentir algo como mãozinhas pequenas mexendo em seu machucado, vendo Chopper desesperado tentando enfaixar seu ferimento rapidamente, contendo um xingamento em sua garganta pela dor que aquilo causava.

Agradecendo-o com a voz um pouco fraca, voltou a ficar de pé apenas quando lhe avisaram que deveriam começar agora a procurar pelo canhão e pelo atirador que iria dispará-lo, seguindo a busca atrás de Nami, que foi a pessoa mais próxima de si que avistou.

Era bastante sofrido correr segurando seu braço ferido, prestando mais atenção na figura da navegadora por alguns instantes. Apenas de bater o olho nela, era possível perceber que ela havia passado por uma luta difícil, os ferimentos em seu corpo denunciavam isso.

Notando melhor isso, não pôde deixar de se comparar com ela por alguns momentos. Mesmo que tivesse levado o diabo de um tiro, no fundo, se sentia levemente dramático por tomar aquela dor tão intensamente, enquanto a navegadora corria sem problema nenhum aparente, mesmo com as pernas e pés completamente feridos.

Ok, nota mental: precisava urgentemente melhorar a sua resistência.

Balançando a cabeça para se manter focado, fazia o possível para contar cada segundo que ainda lhe restavam em sua mente, buscando algum lugar grande o suficiente para abrigar um canhão com capacidade de destruição de 5 quilômetros de diâmetro. Nas tinha ideia de como um lugar assim se pareceria por fora, mas tentava achar algo assim em meio aos prédios e casas.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - Imagine One PieceWhere stories live. Discover now