Capítulo 003

1.8K 240 44
                                    

ㅤㅤㅤㅤO bando dos Chapéus de Palha encontrava-se na cozinha do Going Merry, fugindo da chuva para conseguir discutir direito como chegariam a Grand Line

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





O bando dos Chapéus de Palha encontrava-se na cozinha do Going Merry, fugindo da chuva para conseguir discutir direito como chegariam a Grand Line.

— Ah, é gente, eu tinha esquecido! — disse Luffy, enfiando uma mão no bolso e tirando de lá a sacolinha com as pulseiras que comprara mais cedo, fazendo [Nome] abrir um pequeno sorriso por ele ainda estar com aquilo mesmo depois da correria. — Tó, essa é pra você... Essa é pra você — começou a distribuir para seus amigos. A pulseira de linha laranja era para Nami, a verde para Zoro, a azul ficou com Sanji e a amarela com Usopp, por fim, colocando a vermelha e última em seu próprio braço. — E essa é minha!

— Onde é que tu arrumou isso? — questionou Usopp.

— Foi o [Nome] que fez! — o garoto do chapéu de palha apontou para o rapaz, que no momento, encontrava-se olhando para o próprio pulso, mas especificamente, para as pulseiras que estavam ali. — Eu fui lá na loja dele e comprei.

— Você não tá gastando o meu dinheiro não, né?! — Nami ameaçou socar o moreno, tremendo de raiva apenas pelo pensamento de Luffy estar por aí usando seu dinheiro sem seu consentimento.

[Nome] riu da interação dos dois, gravando em sua mente o pouco da personalidade deles que havia sido lhe apresentado até agora, enquanto retirava o excesso de pulseiras de seu pulso, deixando ali apenas uma cor de calêndula, para ficar combinado com os outros.

— Por que a sua é laranja? — Luffy sentou-se no banco da mesa, de frente para [Nome].

— Eu fico dessa cor quando viro sapo, eu sou um sapo-flecha — explicou, guardando as pulseiras que não usaria agora no bolso de sua calça.

— Então tu é um homem-sapo? — o espadachim do bando olhou para ele de soslaio. — Faz alguma coisa de sapo aí.

— E o que sapos fazem?

— Sei lá, pula e come mosca — Zoro fechou os olhos enquanto bocejava após essa frase, os reabrindo a tempo de ver algo estranho chegando bem perto de seu rosto, e aparentemente sumindo logo em seguida. O esverdeado começou a olhar em volta tentando descobrir o que era aquilo e de onde havia vindo, ou se era só coisa da sua cabeça mesmo. Pousou seu olhar em [Nome], franzindo o cenho ao ver a boca do outro estranhamente se alargando até perto das orelhas, milésimos de segundos antes de sua enorme língua ser lançada na direção do rosto de Zoro, chegando bem perto de o acertar. — Argh! Filho da...

— QUE LEGAAAL! — gritou Luffy, correndo até o rapaz [cor do cabelo] — Você também falou que pula muito alto, né?!

— Pessoal! Vamos manter o foco?! — Nami bateu com força a mão na mesa, chamando a atenção do resto da tripulação. — A entrada para a Grand Line é uma montanha — declarou, observando os olhares de confusão ao seu redor por tal fala absurda.

Enquanto os outros discutiam sobre como entrariam na Grand Line, [Nome] apenas ficou em silêncio, tendo em mente que sua opinião sobre isso seria irrelevante, afinal, ainda sabia muito pouco sobre barcos ou navegação, mas sabia que logo teria que apender, ao menos o básico.

Luffy havia dito antes que o novato seria o artesão do bando. Bom, ele já era um artesão e fazia seu trabalho muito bem, mas, o que exatamente um artesão de um bando pirata faz? Ele seria tipo um faz-tudo dali em diante? Teria que consertar algo no navio caso quebrasse? Ah, já estava cansado só de pensar no trabalho que faria.

O rapaz divagava sobre seu futuro enquanto observava o céu, agora limpo, por uma janela redonda em cima do balcão da cozinha, sem nem ao menos prestar atenção no mundo ao seu redor, mal notando quando Usopp e Sanji entraram em seu campo de visão para olhar pela janela, muito menos quando eles desapareceram.

— Droga... Estamos no Calm Belt... — voltou a realidade ao ouvir a voz de Nami soando assustada ao longe, olhando em volta e notando que agora estava sozinho na cozinha.

[Nome] levantou-se após soltar um pequeno suspiro, indo atrás dos outros para saber o motivo do aparentemente medo da navegadora.

— PAREM DE RECLAMAR! AMARREM AS VELAS E PEGUEM OS REMOS! TEMOS QUE VOLTAR PARA A TEMPESTADE! — a ouviu berrando com raiva, notando que apenas Sanji concordou com a ordem.

"Ou talvez não..." pensou, dando meia volta e retornando para onde estava sentado, tentando fugir do serviço, parando no meio do caminho ao sentir o navio balançando com tanta força que o fez tombar no chão, enquanto sentia um frio agoniante na barriga, semelhante a quando sentia seu corpo sendo rapidamente levantado.

— Esse é o lar dos reis dos mares... — conseguiu escutar a ruiva murmurando com a voz fraca, arregalando os olhos e sentindo a pressão ir lá no pé com a informação, começando a tremer de medo. Qual é, não fazia nem um dia que ele era pirata! Já iria morrer assim?

— [NOME], VEM AJUDAR! — Zoro berrou, e logo quando iria tentar se levantar para saber o que deveria fazer, seu corpo fora lançado contra o teto, já que pelo visto, o navio estava despencando.

— [NOME], TEM UM "SAPÃO" AQUI! VEM FALAR PRO TEU PARENTE AJUDAR A GENTE! — com um pouco de dificuldade pela porrada, que deixou seus ouvidos zumbindo, conseguiu distinguir a voz de Luffy gritando, e pelo tom usado, parecia realmente estar falando sério.

Quando retornou para o chão, o zumbindo em seus ouvidos estava bem mais alto, e mesmo que tentasse abrir os seus olhos o máximo que conseguia, ainda sim, não era capaz de enxergar quase nada, apenas uma boa quantidade de bolinhas brancas brilhantes vindo em direção de seu rosto, mesmo sabendo que aquilo era apenas uma alucinação. Com o pouco de consciência que mal tinha, pôde notar que estava prestes a desmaiar pela pancada e mudança de pressão repentina que seu corpo não aguentou, e assim, apagou.

[...]

— [NOME], [NOOOME]! NÓS CONSEGUIMOS! — arregalou os olhos ao recobrar a consciência aos poucos, tentando olhar ao seu redor e percebendo que o tempo que ficou desacordado não deveria ter passado de alguns segundos, tentando se levantar quando a sensação de leveza em seu corpo passou.

[Nome] começou a caminhar cambaleante para o lado de fora, pensando que encontraria o restante do bando no mesmo estado que ele, arregalando os olhos ao ver que nenhum daqueles monstros parecia ter nem ao menos se abalado com toda a agitação de agora pouco.

— ESTOU VENDO A GRAND LINE! — Luffy gritou sorridente, abraçado a cabeça do carneiro que tanto gostava de ficar. — [NOME], VEM CÁ! — chamou pelo maior, que depois de alguns passos, se sentou no chão por mal aguentar seu corpo em pé, se perguntando se ao menos sobreviveria até chegar a primeira ilha da Grand Line.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - Imagine One PieceWhere stories live. Discover now