Capítulo 014

804 117 53
                                    

ㅤㅤㅤㅤDurante a correria de volta para o Going Merry, Luffy teve de ser constantemente protegido pelos outros tripulantes de socos e chutes de [Nome], profundamente chateado por ter sido abandonado no restaurante, mesmo que Luffy não entendesse o mo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Durante a correria de volta para o Going Merry, Luffy teve de ser constantemente protegido pelos outros tripulantes de socos e chutes de [Nome], profundamente chateado por ter sido abandonado no restaurante, mesmo que Luffy não entendesse o motivo disso. Na cabeça dele, Smoker ou qualquer outro marinheiro não desconfiaria e nem tentaria perseguir um sapo, então seguindo essa lógica, o rapaz estava completamente seguro mesmo se fosse deixado sozinho.

Ao chegarem, colocaram para dentro todos os suprimentos que carregavam, inclusive [Nome], que apenas notou ali que segurava um saco que foi jogado para si durante a correria, e se arrependeu de não ter o percebido antes e usado para bater em Luffy.

Faltando pouco tempo para zarparem, subirem o rio e em seguida irem para o deserto, Vivi estava junto de Karoo ainda em terra firme, pedindo para o pato ir em direção de Alubarna entregar uma mensagem para seu pai sobre a conspiração da Baroque Works, enquanto os presentes no navio tentavam impedir Luffy de beber toda a água que tinham.

Curiosos sobre quem era o até então desconhecido que os ajudou mais cedo a fugir, ou que tipo de relação ele tinha com Luffy, os Chapéus de Palha decidiram questionar o capitão sobre isso, acabando todos no mínimo impressionados por descobrir que ele era irmão do moreno.

— IRMÃO?! AQUELE CARA ERA SEU IRMÃO?! — os tripulantes gritaram em coro, alguns um pouco irritados por mais um que era parente de alguém forte e não comentou nada sobre.

— Eu não sabia que seu irmão era esse Ace — esquecendo completamente de que estava com raiva momento atrás, [Nome] murmurou, corado e com as mãos apoiadas no rosto.

— Maravilha, outro trouxa — Zoro resmungou.

Luffy ria enquanto os contava sobre seu irmão, e o artesão do bando escutava com bastante atenção. Dizia que nunca havia ganhado de Ace quando eram crianças, nenhuma vez, mas tinha total convicção que hoje seria completamente capaz disso sem nenhum problema.

— De quem você disse... — uma voz agora conhecida por [Nome] soou, momentos antes de um rapaz moreno surgir se apoiando no parapeito do navio, empurrando Luffy, que caiu de cara no chão. — Que ganharia mesmo?

A primeira reação de Luffy vendo Ace logo ali foi gritar, mas logo se corrigiu e normalizou o tom de voz, cumprimentando o mais velho da mesma forma que uma pessoa normal faria. O maior riu da animação do irmão por o ver, e logo tratou de agradecer aos tripulantes por cuidarem do rapaz com chapéu de palha, já que tinha em mente que mesmo sendo o capitão, Luffy era com certeza a pessoa menos responsável dali.

— Eu vim aqui te pedir uma coisinha — Ace começou, com um orgulhoso sorriso estampado em seu rosto. — Luffy, gostaria de entrar para o bando dos piratas do Barba Branca? Junto dos seus amigos, é claro — propôs para o irmão, recebendo a exata resposta que já esperava: "Nem".

— Pode ir abaixando essa mão agora — Zoro avisou, vendo que o artesão do bando havia ficado tentado com aquela pergunta e se voluntariado para se juntar a ele.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - Imagine One PieceWhere stories live. Discover now