Capítulo 001

4.7K 299 207
                                    

ㅤㅤㅤㅤO bando dos Chapéus de Palha havia atracado em Loguetown há alguns minutos, e agora, cada um estava em algum canto da cidade procurando as coisas que queriam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





O bando dos Chapéus de Palha havia atracado em Loguetown há alguns minutos, e agora, cada um estava em algum canto da cidade procurando as coisas que queriam.

No momento, o capitão do bando, Monkey D. Luffy, se encontrava procurando pela praça de execução onde o tão famoso rei dos piratas, Gol D. Roger fora executado.

O rapaz estava um pouco perdido, tentando decidir qual caminho pegaria para conseguir chegar ao seu objetivo, forçando seu cérebro a tentar racionar, e conseguindo chegar a conclusão de pedir informação para alguém após exigir muito de seus dois neurônios. Dando uma rápida olhada ao seu redor, decidiu por entrar na loja que achou ter a fachada mais legal para poder se localizar, correndo até ela com um sorriso em seu rosto, entrando pela porta da frente e conseguindo perceber se tratar de uma loja de artesanato apenas de bater o olho nas prateleiras.

— Oh moço, tu sabe onde fica a praça de execução? — o sorridente garoto do chapéu de palha questionou, enquanto caminhava até o rapaz atrás do balcão da loja, que era aparentemente o caixa e atendente.

Por sua vez, o destinatário da pergunta mal levantou o olhar para encarar o outro, apenas acenando com a cabeça, ocupado demais em deixar sua atenção sobre os fios em suas mãos, que eram habilidosamente trançados e amarrados, deixando de ser apenas um bando de linhas para dar espaço a uma linda pulseira vermelha com detalhes pretos.

Luffy permanecera parado diante do outro por alguns segundos, esperando que ele o indicasse o caminho para seu destino ou que falasse qualquer outra coisa, bufando e dando mais alguns passos à frente quando notou que havia sido ignorado.

Aproximando-se mais do rapaz, não notou um pequeno armário a sua direita, acabando por topar o dedo mindinho do pé na quina dele, com força o suficiente para fazer um pequeno pote de vidro sobre o armário balançar e chegar perto de cair para o chão.

Enquanto se ocupava de reclamar pela dor em seu pé, amaldiçoando o armário em que topou, Luffy acabou não percebendo que o rapaz em sua frente havia se levantado de brusquidão, e rapidamente tratado de impedir a queda do pote de um jeito... Peculiar.

— Drorga... — o desconhecido se pronunciou, falando de uma forma que dava a entender que estava de boca cheia.

O rapaz com chapéu de palha abriu lentamente os olhos, ao passo que se recuperava da topada, conseguindo abri-los bem a tempo de ver o outro rapaz colocando o pote de volta no lugar com a... Língua?!

— Que legal! Como você faz isso?! — Luffy perguntou afobado, assistindo maravilhado o outro recolhendo sua língua bizarramente grande de volta para a boca.

— Ah, eu comi a Kero Kero no Mi — o respondeu, soltando uma risadinha, achando certa graça da enorme felicidade do rapaz. —, não é incrível, mas eu pulo muito longe e minha pele pode ficar venenosa.

Luffy ficou ainda mais animado com essas informações adicionais, achando um máximo as habilidades do desconhecido, se perguntando o que diabos ele estava fazendo em uma lojinha de artesanato, ao invés de estar em uma navio pirata desbravando o mar.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - Imagine One PieceWhere stories live. Discover now