Capítulo 004

2K 212 113
                                    

ㅤㅤ— Talvez esse capítulo esteja um pouco longo e cansativo, mas como no arco da Reverse Mountain não acontecem grandes coisas, eu tentei resumir tudo num capítulo só

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤㅤ— Talvez esse capítulo esteja um pouco longo e cansativo, mas como no arco da Reverse Mountain não acontecem grandes coisas, eu tentei resumir tudo num capítulo só.


ㅤㅤBoa leitura!



ㅤㅤㅤㅤ[Nome] permaneceu um tempo sentado no chão, com as costas apoiadas no mastro do navio após conseguir se arrastar até ele, observando com um pequeno sorriso a alegria de seus companheiros — principalmente de Luffy — por terem chegado a Grand Line

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





[Nome] permaneceu um tempo sentado no chão, com as costas apoiadas no mastro do navio após conseguir se arrastar até ele, observando com um pequeno sorriso a alegria de seus companheiros — principalmente de Luffy — por terem chegado a Grand Line.

— Vocês ouviram alguma coisa? — Zoro questionou, o fazendo se dar conta de ter ouvido algo parecido com um apito alguns segundos antes.

— QUEM LIGA?! VAAAMOS!

— Por que você grita tanto? — o rapaz sentado no chão perguntou, quase podendo ouvir zumbidos em sua cabeça graças a alta voz do garoto do chapéu de palha.

— Ah, [Nome], você está bem? — Nami se aproximou dele quando notou que não deveria estar muito bem da saúde, já que não estava acostumado a toda a agitação de agora a pouco.

— Senhorita Nami! Tem uma montanha à frente! — avisou Sanji após levantar seu olhar para o final do caminho em que se encontravam, não conseguindo enxergar nada além de uma enorme parede preta à frente deles.

— NÃO É UMA MONTANHA! — [Nome] pôde escutar alguém berrando, nem se dando o trabalho de indentificar a voz, começando a fazer uma aposta mental consigo mesmo sobre o que seria aquela suposta montanha. — É UMA BALEIA! — e essa possibilidade nem havia passado pela sua cabeça.

— VÊ SE AJUDA, IDIOTA! — o rapaz ouviu a voz do espadachim do bando soando perto de si, segundos antes de sentir seu corpo sendo fortemente puxado, sendo arrastado para algum lugar. — VIREM A BOMBORDO! — quando o esverdeado parou de o arrastar, percebeu que havia sido deixado ao lado do toco que antes era o leme, percebendo que deveria o agarrar junto dos rapazes ao seu redor para tentar redirecionar o navio.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - Imagine One PieceWhere stories live. Discover now