Capítulo 007

1.2K 127 14
                                    

ㅤㅤㅤㅤO dia havia começado calmo, as águas estavam tranquilas e o céu limpo, nada parecido com o clima instável daquele mar que lhes havia sido apresentado até agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





O dia havia começado calmo, as águas estavam tranquilas e o céu limpo, nada parecido com o clima instável daquele mar que lhes havia sido apresentado até agora. Ao longe em sua cabeça, [Nome] podia ouvir Vivi falando algo com um tom sério e preocupado, mas a única frase que conseguiu distinguir fora: "Não subestime esse oceano".

— Ei, idiotas! Querem provar o meu drink especial? — Sanji perguntou alegremente enquanto subia até o convés do navio, onde se encontrava boa parte do bando.

Junto com os outros rapazes, [Nome] se agachou no chão perto de Karoo enquanto bebia seu drink, rindo como um idiota enquanto via o cozinheiro do bando dando as bebidas que fez para o pato uma atrás da outra, achando hilário como ele parecia desesperado para beber tudo que era posto em sua frente.

O rapaz se distraiu um pouco das risadas quando de repente sua mente se voltou para os acontecimentos da noite anterior, se lembrando de tudo que não havia ajudando a fazer. Se sentindo um peso morto por não ter feito quase nada.

— Tenho que aprender a lutar, eu vou é morrer desse jeito — suspirou, levantando-se e indo a passos rápidos até a única cadeira de praia no convés, se deitando ali antes que alguém o fizesse antes dele.

— Por que você não só taca veneno no inimigo? 'Cê não falou que é um sapo venenoso? — Luffy se virou para [Nome], deixando seu copo ali no chão mesmo após terminar sua bebida.

— Eu disse que minha pele pode ficar venenosa, não que vai — explicou, virando ligeiramente seu rosto para encarar o rapaz. —, sapos-flecha não são naturalmente tóxicos, eu só posso produzir veneno se eu comer certas coisas, coisas essas que eu não quero comer.

— Tipo?

— Formigas que comem plantas venenosas ou plantas com algumas substâncias específicas — soltou uma pequena risada ao ver o garoto do chapéu de palha fazendo uma expressão de nojo com essa fala.

— Tá, então você vai achar esses 'treco pra ficar venenoso! — ele exclamou, fazendo [Nome] resmungar e se perguntar se ele não havia ouvido a parte do "coisas que não quero comer".

O restante do caminho até a próxima ilha fora de certa forma bem tranquilo, e a maior complicação foi muito bem contornada pelo artesão, que aproveitou que estava deitado para fingir que estava dormindo quando um golfinho gigante ameaçou se jogar sobre o Going Merry, o que fez os Chapéus de Palha terem que correr para poderem desviar dele.

[Nome] "acordou" ao ouvir Nami avisando que já estavam perto da próxima ilha, levantando-se ao passo que ouvia Luffy berrando para toda a primeira metade da Grandi Line que já estavam chegando.

O rapaz se apoiou no parapeito, observando o navio se aproximar cada vez mais da ilha. Não se podia dizer que ele era um cara muito estudioso, mas graças a sua Akuma no Mi, foi praticamente obrigado a pesquisar bastante sobre tipos de plantas durante um tempo, e estranhou o fato de não conhecer nada que seus olhos conseguiam captar.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - Imagine One PieceWhere stories live. Discover now