Capítulo 018

562 72 10
                                    

ㅤㅤ— Lembram aquela fala do SN sobre sexualidade no capítulo anterior? Então, lembrem disso por três motivos:1: Vai ser importante mais tarde2: O autor tem implicância com o Sanji3: O SN tem implicância com o Sanji

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤㅤ— Lembram aquela fala do SN sobre sexualidade no capítulo anterior? Então, lembrem disso por três motivos:
1: Vai ser importante mais tarde
2: O autor tem implicância com o Sanji
3: O SN tem implicância com o Sanji.

ㅤㅤ— Aliás, esse aqui provavelmente é o capítulo que eu mais quebrei a minha cabeça pra escrever kkkkk. É bem simples, mas eu passei muito tempo tentando escrever.
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE AQUI, ALABASTA ESTARIA EM PAZ! — a princesa gritou, correndo em direção do Shichibukai absolutamente despreocupado com seus Kujakki Slashers

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ
— SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE AQUI, ALABASTA ESTARIA EM PAZ! — a princesa gritou, correndo em direção do Shichibukai absolutamente despreocupado com seus Kujakki Slashers.

Graças aos poderes de sua Akuma no Mi, a cabeça do homem se tornou areia no segundo em que seria acertada pelo ataque de Vivi, que quebrou apenas o encosto da cadeira dele.

Em poucos segundos, o corpo de Crocodile se desfez completamente em areia, apenas para reaparecer atrás da princesa e imobilizá-la aos gritos de medo de Usopp e raivosos de Luffy. Jogando Vivi sentada em uma cadeira da mesa próxima à cela, o Shichibukai questionou sua parceira sobre o horário, e segundo Miss All Sunday, já se passavam das sete horas. A festa estava prestes a começar.

[Nome] permanecia de cabeça baixa, tremendo dos pés à cabeça, mas não de medo. O ódio em seu corpo era tão forte que mal cabia dentro de si, poderia dizer com toda certeza que nunca havia sentido tanta raiva de uma vez só quanto agora. Neste momento, estava a poucos momentos de acontecer o conflito que Vivi tanto queria evitar, o exército rebelde, o exército real... Todos em conflito tentando proteger Alabasta daqueles que julgavam como ameaças, enquanto o principal e verdadeiro inimigo do país estava bem aqui.

Queria fazer algo, queria mais do que tudo poder ajudar agora, mas permanecia sem esperanças enquanto ouvia Vivi falar que tudo o que precisavam fazer agora era chegar até Alubarna antes dos rebeldes, já que assim haveria uma chance — mesmo que mínima — de os impedirem. E mesmo sem esperanças, [Nome] ainda era capaz de colocar sua raiva para fora, levantando a cabeça e encarando Crocodile com um olhar furioso.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - Imagine One PieceWhere stories live. Discover now