Capítulo 002

2.2K 282 148
                                    

ㅤㅤ— Já peço desculpas de primeira caso eu acabe sobrecarregando demais a história com muitos diálogos

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

ㅤㅤ peço desculpas de primeira caso eu acabe sobrecarregando demais a história com muitos diálogos. Eu me empolgo muito com as interações dos personagens, e às vezes posso não notar que os diálogos estão muito extensos.

ㅤㅤ— Boa leitura!



ㅤㅤ— Boa leitura!ㅤㅤㅤㅤ

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.




- CORRE, LUFFY! OU A GENTE VAI FICAR PRESO AQUI! - o espadachim do bando dos Chapéus de Palha berrou a plenos pulmões, vendo que seu capitão parecia estar distraído com algo.

- ESPERA AÍ! - Luffy pediu quando notou que chegavam perto do lugar que ele queria ir, se separando de Zoro e Sanji enquanto corria até a porta de uma pequena loja, deixando os outros dois atônitos e de olhos arregalados pela sua burrice. - [NOOOOME]!

O garoto com chapéu de palha abriu bruscamente a porta da loja, praticamente dando um socão nela, olhando para o balcão e encontrando [Nome] sentado no mesmo lugar que estava mais cedo, escrevendo alguma coisa em um pedaço de papel.

- Ih, tu veio mesmo - o rapaz sorriu, conferindo mais uma vez o papel que segurava, o deixando sobre o balcão e se levantando. - Vai ficar aí? Tá caindo mó... - o final de sua frase fora interrompido pelo susto que levou ao ver seu corpo sendo cercado por dois braços elásticos, antes de ser fortemente agarrado por eles e puxado até a porta.

- Espera! Luffy...! - exclamou ao notar que agora era carregado chuva afora, vendo que aqueles braços anormalmente grandes pertenciam ao rapaz que o segurava.

- QUEM É ESSE CARA?! - Sanji gritou irritado, vendo o moreno correndo agarrado com um desconhecido.

- É o artesão do nosso bando - respondeu com um sorriso.

- CALMA LÁ! EU NÃO CONCORDEI COM NADA NÃO, PORRA! - [Nome] se sacudiu, tentando inutilmente se soltar dos braços elásticos ao redor de seu corpo, acabando por ser apertado com ainda mais força.

- VAMOS! NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR A CORDA! - [Nome] escutou uma voz berrando desesperada, um pouco longe de onde estavam.

- SUBAM DEPRESSA! ESTAMOS ZARPANDO! - gritou uma voz feminina, e logo, o rapaz que era carregado começou a sentir Luffy apertando o passo.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 - Imagine One PieceNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ