call

4.4K 298 27
                                    

- Filha?! - Clara despertou Lauren de seus devaneios, a mesma só olhava para o seu prato de comida enquanto o cutucava com seu garfo, preocupando sua mãe que já lhe observava tem um tempo.

Lauren levantou seu olhar lentamente para encarar a mulher em sua frente. - Sim? - sussurrou em resposta enquanto observava sua mãe beber um pouco do líquido roxo em sua taça, deduziu que fosse vinho pelo jeito que sua mãe o bebeu.

Clara movimentou sua cabeça em direção ao prato de Lauren antes de limpar o canto da sua boca com o lenço branco em seu colo. - Não vai comer? Pensei que estivesse com fome.

- É.. Acho que a vontade passou. - sussurrou desviando o seu olhar para o restaurante um pouco movimentado, seu garfo foi repousado ao lado de seu prato.

Clara franziu o cenho antes de passar a mão sobre seus olhos, logo focando sua atenção em Lauren continuava a observar o movimento do restaurante. - Tudo bem.. Você quer conversar? - perguntou calmamente vendo sua filha negar com a cabeça antes de beber um pouco de sua água. - Você sabe que pode confiar em mim, não sabe? - perguntou levando sua mão até a de Lauren, logo afagando-a.

Lauren encarou a mão de sua mãe sobre a sua antes de encarar os olhos da mesma. Clara lhe lançou um sorriso terno na qual Lauren nunca havia visto em seus lábios, pela cabeça da mesma apenas passava lembranças de gritos e brigas vindos da mulher em sua frente. - Eu estou apaixonada. - confessou encarando sua mãe nos olhos.

A maior em sua frente apenas franziu o cenho um pouco surpresa, nenhuma lembrança sobre sua filha ter se envolvido com alguém passou em sua cabeça, no que a deixou um pouco ansiosa para saber. - Posso saber por quem? - perguntou enquanto um sorriso orgulhoso pairava sobre seus lábios.

Lauren apenas molhou seus lábios com sua língua antes de respirar fundo e confessar. - Por Camila.


Camila se remexeu sobre o enorme sofá de couro preto enquanto passava os canais da enorme tv de tela plasma em sua frente, a mesma estava sozinha em casa neste sábado já que seu pai saiu para buscar o seu novo carro. Fazia quase um mês desde que eles se mudaram de Miami, Camila estava tentando se acostumar com a cidade, mesmo considerando ela um pouco mais "agitada" do que Miami, ela ainda não conseguiu conhecer novas pessoas já que ainda não estava estudando, e o máximo até onde ela explorou em Los Angeles, foi o caminho de sua casa até a padaria da esquina.

Camila sentiu o seu celular vibrar na mesinha ao lado do sofá, a mesma se inclinou paga pega-lo, logo franzindo o cenho ao observar o nome de Lauren piscar sobre a tela.  - Sim? - respondeu ansiosa assim que deslizou a barrinha para atender. Já fazia dias que a mesma não ouvia a voz de Lauren.

 - Você está bem? - a voz de Lauren soou mais calma do que costumava sair.

Camila apenas franziu seu cenho novamente completamente confusa.  - Sim, mas por que da pergunta? Aconteceu algo? - perguntou já se sentindo um pouco nervosa.

Lauren apenas riu do outro lado da linha fazendo Camila se mexer desconfortável em cima do sofá.  - Não Camz.. - Camila sentiu um arrepio em sua espinha ao ouvir o apelido.  - Não aconteceu nada demais. - respondeu fazendo Camila suspirar um pouco mais tranquila.

 - Menos mal.. Mas por que me ligou? Achei que tivesse ido jantar com sua mãe.. - respondeu completamente confusa.

 - Uau! Não posso mais ligar para a minha namorada para saber como ela está? - perguntou fingindo um tom ofendido, ganhando gargalhadas de Camila.

 - Não seja idiota Lauren.. Eu estou bem, e também estou com saudades. - sussurrou enquanto mordia o seu lábio inferior completamente envergonhada.

Camila observou seu pai adentrar pela porta principal com algumas sacolas nas mãos, o mesmo franziu o cenho ao observa-la sorrindo mas logo percebeu o motivo desse sorriso, logo seguiu seu caminho para a cozinha enquanto negava com a cabeça em um tom divertido, Camila apenas soltou um riso baixinho logo encarando o chão.

 - Eu também estou com saudades, mas te garanto que vamos matar a nossa saudade bem breve. - respondeu divertida causando borboletas no estômago de Camila.

A mais nova apenas ajeitou suas pernas rapidamente um pouco surpresa, seus olhos estavam levemente arregalados e sua boca começou a ficar seca. - C-como assim? - gaguejou completamente nervosa.

 - Eu estou indo para Los Angeles! - Lauren respondeu completamente animada deixando Camila completamente paralisada enquanto encarava completamente surpresa a parede em sua frente.

You changed me for the better..Where stories live. Discover now