change

4.4K 283 25
                                    

LAUREN'S POV

Então era isso? Camila vai passar o resto da vida dela em Los Angeles, enquanto eu vou apodrecer em Miami, sem a pessoa que eu amo? Definitivamente não era isso o que eu queria, e definitivamente não é isso o que vai acontecer, eu preciso mudar o rumo das coisas, e era isso o que eu exatamente iria fazer.

Meus pés se deslocavam em fúria em direção á casa antiga de Camila, tudo o que podia se ouvir no momento era o barulho dos pneus do táxi dar a partida para longe. As luzes da casa ainda estavam acessas, e eu tinha a certeza de que Sinuhe ainda estava acordada.

A campainha foi tocada freneticamente por mim, a qualquer momento a mesma podia acabar sendo afundada sobre a parede, mas eu estava pouco me importando para isso. Eu só parei de tocar quando Sinuhe com os olhos completamente inchados e vermelhos, apareceu com uma expressão furiosa no rosto, mas se tornou surpresa assim que seus olhos pousaram sobre os meus. - O que você está fazendo aqui? - rosnou enquanto fechava a porta de sua casa.

Eu apenas a encarei com contra-gosto antes de dizer. - Quero explicações, a pessoa que eu amo mudou de cidade por sua causa! - rosnei de volta, observando-a em seguida abrir a boca completamente surpresa pelo meu tom.

- E quem é você para falar alguma coisa? A filha é minha! Eu educo do jeito que eu quiser, não é uma sapatão escrota que vai mudar o meu jeito! Você deveria se envergonhar de ser assim, você é uma aberraç.. - a mesma parou de falar assim que Sofia abriu a porta nos encarando um pouco curiosa.

A baixinha correu rapidamente em minha direção completamente surpresa, eu apenas me abaixei para ficar em sua altura. - Bem que a Kaki disse que você viria. - a menor disse enquanto ria me arrancando um sorriso torto, seus bracinhos se envolveram ao redor do meu pescoço enquanto os meus braços envolveram seu pequeno corpo em um abraço.

- Como você está? - lhe disse assim que nos desfizemos do abraço, acariciei seus cabelos que pareciam ter crescido um pouco mais.

- Estou bem, a Kaki não está com você? Mama disse que vocês iriam fazer um trabalho do colégio hoje. - olhei confusa para a menor que apenas me encarava com um sorriso inocente nos lábios, desviei meu olhar para Sinuhe que nos observava com os olhos já marejados, sua mão estava sobre sua boca enquanto a outra repousava sobre a sua barriga, foi a primeira vez que eu senti pena dessa mulher.

Voltei com o meu olhar para Sofia que ainda me encarava com o mesmo sorriso nos lábios. - É.. Bem.. A Kaki, ela.. Bem, ela e..stá me esperando lá. Eu apenas vim aqui para te ver, ela disse que você estava sentindo muito a minha falta, não é mesmo? - observei a menor assentir com a cabeça freneticamente, lhe deu um dos meus melhores sorrisos antes de puxa-la para um abraço. - Eu também senti a sua falta Sofi.. - sussurrei me sentindo um pouco culpada por ter ajudado a mentir para a pequena.

- Filha? - ouvi a voz de Sinuhe soar depois de alguns minutos, era também a primeira vez que eu ouvia sua voz em um tom calmo, sempre que conversávamos sua voz demonstrava raiva, ódio e desprezo. Desfiz o nosso abraço para que Sofia prestasse atenção em Sinuhe. - Você pode esperar lá dentro? Tenho que conversar com a Lauren sobre o trabalho, depois ela entra e conversa com você, pode ser? - me levantei lentamente enquanto observava confusa a mulher em minha frente.

Sofia apenas concordou com a cabeça antes de entrar dentro de casa, fechando-a em seguida. - Você ainda não contou para ela, não é? - perguntei enquanto encarava a porta recém fechada.

- E-eu não consigo, ela é mais apegada na Camila do que em mim, eu não quero que ela sofra. - respondeu quase em um sussurro, e isso apenas aumentou o meu ódio e desprezo que eu sentia pela mulher em minha frente.

Olhei para a mesma incrédula enquanto negava com a cabeça. - Eu não acredito que você ainda tem coragem de me dizer isso. Se ela sofrer, é por sua causa! Você poderia ter aceitado a decisão da Camila e nada disso estaria acontecendo. Desculpa Sinuhe, mas você tem que contar sobre tudo o que está acontecendo para a Sofia, você sabe que não vai conseguir mentir por muito tem.. - a mulher me interrompeu rapidamente.

- Eu sei! Que droga, eu sei! - respondeu enquanto caminhava rapidamente em direção a porta com as mãos sobre os curtos cabelos. - E-eu apenas não consigo, eu não consigo magoar outra filha minha, é muita pressão! - respondeu enquanto se virava para mim, seus olhos agora entregavam o seu choro, e eu apenas a encarava com um pouco de pena, mas ainda havia desprezo em meu olhar.

- Eu ainda não acredito que você preferiu ver a sua filha longe de você, ao invés de aceitar a sexualidade dela. Eu realmente não entendo e ainda não estou acreditando. - respondi de forma sincera enquanto encarava a mulher com lágrimas correndo de seus olhos.

- Eu sei que eu errei, mas eu não posso mais fazer nada, eu não quero que a minha filha se case com uma mulher. - neguei com a cabeça assim que a mesma finalizou.

- Mas você prefere ver ela vivendo longe de você? Talvez ela nunca mais te perdoe se você não correr atrás dela quanto antes. Não estou dizendo isso porque facilitaria as coisas entre eu e Camila, é obvio que isso é tudo o que eu mais quero, mas eu estou sendo sensata Sinuhe, Camila é a sua filha, imagina se você morre um dia e.. - a mulher me interrompeu completamente nervosa.

- Não fale uma bobagem dessas, ela é a minha filha e nunca pararia de falar comigo só por uma opinião minha. - respondeu de forma rude.

- Sim, ela pararia.. Se ela nem falava contigo direito estando aqui, imagina daqui para frente? Ela vai estar adulta, madura e dona de si, você não vai poder impedi-la de se casar com uma mulher, ainda mais se essa mulher for eu. - respondi no mesmo tom, vendo a mulher secar suas lágrimas rapidamente enquanto me ouvia atenta. - Eu estou dizendo isso porque quero o bem da Camila, e pode ter certeza que ela pode estar sentindo tudo nesse momento, menos felicidade. - disse acalmando o meu tom de voz. - Se não quer fazer isso pela Camila, pelo menos faça pela Sofia, ela também vai sofrer nisso tudo, e pode ter certeza de que irá sofrer muito mais.

Encarei a mulher em minha frente pela última vez antes de me virar para ir embora, Sinuhe parecia ter ficado abatida com as minhas palavras, seu olhar parecia perdido sobre o chão seco em sua frente, com certeza ela estava com milhares de perguntas em sua cabeça, e eu espero que a sua atitude mude depois da nossa conversa, porque se não mudar.. Ela irá perder a Camila para sempre, e mesmo eu não gostando nenhum pouco de Sinuhe, eu sei que ela não merece esse sofrimento todo apenas por ter um pensamento preconceituoso, pensamentos podem ser mudados, assim como as pessoas, e eu tenho certeza de que com ela não poderia ser diferente.

You changed me for the better..Where stories live. Discover now