SQUAD

5.7K 274 55
                                    

Mani 💋 trocou o nome do grupo para "LAUREN'S DEFENSE SQUAD 👊"

KeatonST: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKARALHO

Bieber J: já falei que a normani não presta?

SelG 💫: normal.. ninguém aqui presta, já nem me surpreendo mais

allyB: nORMANI

Mani 💋: me chupem euein

DinahJane ✌️: vou ate trocar meu nome aqui perai

L.Jauregui: Não acredito que vocês colocaram esse nome no grupo.

DinahJane LAUR DEFENSE SQUAD: papum quero ver peitar

allyB: milika tá andando muito com a normani

se bobear ta mais favelada do que ela

L.Jauregui: Adeus fracassados.

LAUREN'S POV:

Bloqueei meu celular e o guardei no bolso. Hoje eu iria renovar a minha matrícula no colégio anterior junto com o Keaton, sendo que ele só iria ver se passou ou não. Eu não sei como eu consegui passar, sendo que eu havia parado de estudar e apenas fui para o internato. Talvez minha mãe tenha pagado para que eu pulasse o ano.

- Laur.. - ouvi a voz de Keaton soar ao meu lado. Me virei para abraça-lo e assim que o fiz recebi um beijo em minha testa. - Você está bem? - assenti com a cabeça e envolvi meu braço esquerdo ao redor de sua cintura. Assim que ele passou seu braço por cima do meu pescoço, segurei em sua mão do mesmo braço.

- Eu estou sobrevivendo.. Sabe? Não é nenhum fim de mundo. Faz apenas duas semanas que tudo isso aconteceu. - sorri ao vê-lo assentir.

Adentramos no pátio da escola e caminhamos em direção as janelas escuras da direção. Me desfiz dos braços de Keaton e bati em uma das janelas. Uma senhora na qual eu não fazia ideia de quem era, abriu e me encarou com uma cara de poucos amigos. - Eu queria renovar a minha matrícula e ele queria ver se passou. - apontei com o polegar para Keaton sem tirar meus olhos da senhora em minha frente.

Ela lançou um olhar de tédio para Keaton antes me voltar a me encarar. - Seu nome.. por favor.

- Lauren.. Lauren Jauregui. - a mulher se virou e caminhou em direção à alguns gavetas que ficavam em frente da janela. Olhei para Keaton com uma cara debochada e o mesmo riu.

Ouvi uma tosse soar em minha frente e voltei a fitar a senhora. - Você já está matrículada. - arqueei minhas sobrancelhas em uma expressão confusa na qual ela percebeu. - Sua mãe veio aqui mais cedo antes de ir para o trabalho. - vi a senhora bocefar ao final da frase e assenti com a cabeça. - E você? - ela lançou o mesmo olhar de antes para Keaton.

- Keaton Stromberg. Eu vim saber se eu passei. - observei a senhora sumir de nossas visões e concentrei minha atenção em Keaton, que não aparentava nem um pouco estar calmo.

- Relaxa.. - eu disse dando um leve soco em seu ombro logo esboçando um sorriso confiante para o mesmo.

Ele soltou um leve riso nervoso antes de dizer. - Não creio que as minhas foram as melhores. Fiquei em recuperação em quase tudo. Camila me ajudou a estudar mas eu não acho que eu tenha passado. - ele me lançou um último olhar triste antes de focar sua atenção na senhora.

- Keaton, certo? - ela disse analisando uma lista de papéis em sua frente. Ele resmungou um sim. - Reprovado.

Abri a minha boca em um "o" perfeito e fiquei um bom tempo encarando a senhora em minha frente. Reprovado? Não.. Só pode ser brincadeira.

CAMILA'S POV

As coisas dentro de casa estavam ficando cada vez mais difíceis. Papai havia se mudado para L.A uma semana atrás depois da última briga com a minha mãe enquanto o divórcio não era resolvido. Austin e eu resolvemos não nos falar todos os dias, eu precisava de espaço, coisa que ultimamente ele não estava me dando. Passei essa última semana antes das voltas as aulas com Sofia. Foi bom passar a semana toda me concentrando nela, já que o clima em casa não estava bom. Sofia sempre me pedia para dormir em meu quarto pois não conseguia dormir com as brigas dos meus pais, que para sua má sorte, o quarto deles ficava colado com o seu quarto.

Hoje minha aula iria começar. Eu pedi transferência para a manhã, porém eu não havia conseguido. Austin caiu na mesma sala do que eu. Dinah e Ally também, mas desde o acontecido no shopping eu não procurei nenhuma das duas, eu não pudia. De vez em quando Dinah me mandava algumas mensagens, mas eu acabei optando por ignorar todas. Ally não me procurou, talvez não esteja sentindo a minha falta. E bom.. Lauren? Eu nem mesmo sei onde ela está, nem em que escola estava estudando agora e muito menos se por irônia do destino iria continuar sendo da minha sala.

Eu estava colocando alguns livros dentro da minha mochila. O relógio marcava 1:25. Eu tinha apenas cinco minutos para ir para a escola, eu não estava atrasada, mas também não estava no horário. E eu sabia que pouca gente iria hoje, já que é o primeiro dia.

Ouvi a porta do meu quarto se abrir e logo a voz da minha mãe soar pelo mesmo. - Austin está te esperando na sala.. - respirei fundo assim que a porta se fechou.

Fechei os olhos assim que coloquei a alça da minha mochila apoiada em um dos meus ombros. Respirei fundo novamente e retornei a abrir os meus olhos, me retirando do meu quarto em seguida.

- Amor.. - Austin esboçou um sorriso assim que me viu e veio em minha direção para selar os meus lábios. Mas eu apenas o empurrei impedindo seu ato e fui em direção a porta principal. Ouvi minha mãe me repreender assim que eu sai de casa, mas eu estava pouco me fodendo. Estávamos em casa, eu não precisava fingir que estava bem com alguém que eu não amo.

Infelizmente Austin conseguiu me alcançar e ir ao meu lado para a escola. Ele dizia coisas sobre bandas esquisitas, sobre esportes na qual eu não estava interessada em saber. Dei graças à Deus assim que chegamos na escola. Dei uma desculpa para me livrar dele por alguns segundos e fui para o banheiro. Respirei fundo e encostei minhas costas na porta do banheiro. Fechei os meus olhos tentando relaxar um pouco.

Eu não vou aguentar mais um ano com o Austin me enchendo o saco. Eu infelizmente não vou.

Ouvi baterem na porta e me assustei. Rapidamente sai de trás da porta e vi uma menina que não me era estranha entrar no banheiro me lançando um olhar desconfiado. Eu apenas o ignorei e fiz meu caminho para fora dali.

Subi as escadas demoradamente em direção a minha nova sala. Eu não estava nem um pouco afim de ir para a aula hoje. Mas eu também não podia faltar.

- Camila! - apressei mais os meus passos assim que ouvi a voz de Austin. - Me espera.. - abri a porta da sala e senti a mão de Austin se entrelaçar com a minha antes dele retornar a dizer de forma manhosa. - Amor.. - Observei a sala extremamente vázia exceto por uma pessoa..

You changed me for the better..Where stories live. Discover now