L.A!

5.8K 307 58
                                    

CAMILA'S POV

Posso dizer que estou bem, não completamente bem igual as outras pessoas, mas mesmo assim bem. Vamos se dizer que as coisas entre mim e Lauren estavam começando a tomar um rumo bom, tive a chance de lhe explicar todo o ocorrido comigo, eu não fazia a minima ideia de como ela conseguiu arrancar tudo da Ally, ela me prometeu que não iria contar, mas não guardo sentimentos ruins pela baixinha, até agradeço por ter me evitado mais dores de cabeça. Minha maior dor de cabeça agora era o rumo em que a briga dos meus pais chegaram, e pelo jeito, seria uma das últimas brigas.

Meus pais resolveram se divorciar de vez, o motivo disso era o grande preconceito que mama tinha com quase tudo em nossa volta, era o que papa me disse quando chegou em casa ás 3:45 da madrugada. Eles decidiram que Sofia iria ficar com minha mãe, pois ela sentiria bem mais falta da mama do que eu, e bem.. Eu vou para Los Angeles com o meu pai.

Obvio que eu não aceitei isso, por que ele não fica em algum lugar em Miami longe da minha mãe mas perto do meu colégio? Eu tenho uma vida aqui, mesmo que ela não esteja completamente bem, eu vivi aqui, eu amo esse lugar, principalmente pelo fato de Lauren estar aqui, eu não vou conseguir ficar longe dela. Meu pai me explicou que seria por algum tempo até as coisas se resolverem, por um lado parece certo, até porque evitaria confusão novamente com a minha mãe, mas pelo outro era errado, ele perderia praticamente a adolescência da Sofia, e como bônus, eu também perderia.

Não chorei na frente deles, pelo o contrário, eu me mostrei a pessoa mais forte daquela sala, eu precisava ser forte, por mim, pelo meu pai, pela minha mãe, e principalmente por Sofia que ainda estava na casa da vizinha, e felizmente não tinha culpa em nada.

A primeira coisa que eu fiz quando subi para o meu quarto foi me jogar na cama e desabar de uma vez. Eu teria que deixar a minha mãe, minha irmã, a minha casa, o meu colégio, meus amigos - que por mais que não estejam falando comigo, eles ainda eram os meus amigos -, e principalmente Lauren, as coisas estavam se acertando entre a gente, o destino com certeza estava brincando comigo, eu precisava ficar em Miami, eu precisava dela.

Acabei ligando para ela, eu precisava contar tudo o que estava acontecendo, precisava me despedir, nem que seja-se pela última vez.

- Como assim você vai para Los Angeles? Camila, você não pode! - ouvi a voz de Lauren se arrastar do outro lado da linha, pude ouvir também uma movimentação e outra voz se fazer presente ao fundo, mas eu não consegui identificar quem era.

- Me desculpe, a decisão foi do meu pai e eu realmente tenho que ir, mesmo não querendo. - respirei fundo ao terminar, tentando controlar a minha voz para não falhar novamente.

- Ok.. Eu estou indo para aí, tudo bem? E-eu.. droga, eu só preciso te ver. - percebi meu coração pular uma batida ao ouvir a voz de Lauren enfraquecer, ela estava quase chorando, eu podia sentir isso.

- Tudo bem.. - sussurrei deixando escapar um soluço dos meus lábios em seguida, apertei os meus olhos sentindo mais lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas. - Só.. venha rápido, ok? - finalizei antes de abrir os olhos, observando a porta do quarto um pouco embaçada por conta das lágrimas.

- Cinco minutos.. Eu te amo. - joguei o celular em cima da minha cama assim que a ligação foi finalizada.

Los Angeles.. Eu não conheço absolutamente ninguém lá, é longe de Miami, isso eu sei, como ficariam as coisas daqui para a frente? Eu não acredito que vou ter que mudar por causa do preconceito da minha mãe, custava ela ter me aceitado do jeito que eu escolhi ser? Ela era orgulhosa, disso eu sei, preferio acabar com o seu casamento apenas por orgulho, e o pior, está destruindo nossa família aos poucos, isso não é culpa minha.

You changed me for the better..Where stories live. Discover now