I miss her.

6.4K 316 151
                                    

NORMANI'S POV

Só a Lauren mesmo para me fazer dirigir por quase uma hora e meia. Nem morta que eu faria isso por outra pessoa. Ela é uma das minhas melhores amigas, mesmo ela sendo do jeito que é, mesmo não considerando ninguém, ela sempre seria a minha melhor amiga.

Se bem que estou quase me arrependendo de ter vindo. Faz quase trinta minutos que ela estava conversando com a Camila, e eu odeio esperar. Estou sozinha dentro do carro com as luzes apagadas e a estrada estava quase toda escura se não fosse pelos faróis de alguns carros que passavam.

Decidi sair do carro e ir procura-la. Ninguém fica trinta minutos conversando sobre algo tão pequeno. Isso é tudo confuso, porque pelo que a Lauren me disse, não era coisa boa. E ninguém ficava quase um século inteiro para contar uma má notícia.

Assim que eu pisei na areia com a minha rasteirinha, observei Camila vindo em direção ao outro lado da calçada com um rapaz ao seu lado. Franzi meu cenho ao vê-la de cabeça baixa enquanto o mesmo a repreendia por algo. - Você disse que seria menos de dez minutos.. - o garoto mais alto resmungou.

- Eu demoro o tempo que eu quiser. A vida é minha. - ouvi Camila retrucar logo depois de lançar um riso sarcástico.

Comecei a dar passos lentos assim que o menino mais alto puxou o braço de Camila impedindo-a de apressar seus passos. A mesma se virou para encara-lo com os olhos arregalados. - A vida é sua mas quem a salvou fui eu. Me agradeça por isso, agora eu e você estamos juntos. Você é obrigada a fazer o que eu quero e muito mais me dar satisfações.

Me apressei em chegar perto do casal assim que ouvi Camila resmungar que o aperto do rapaz em seu braço estava a machucando. Limpei a garganta assim que parei na frente dos mesmos. - Camila? - vi o rapaz soltar o braço da mesma e logo passar o mesmo ao redor do pescoço dela.

- Oi Mani.. - disse ela esboçando um sorriso forçado.

- Está tudo bem? - lancei um olhar desconfiado para o rapaz que estava com uma expressão séria em seu rosto antes de voltar a minha atenção para a menina mais nova.

- Sim.. Eu tenho que ir agora. - vi a mesma ser praticamente arrastada pelo rapaz e fiquei observando-os com o cenho franzido.

Se Camila estava estranha desse jeito.. Imagina como a Lauren deve estar? Eu sei que ela é durona e fria por fora, mas também sei como ninguém que ela é extremamente frágil por dentro. E afinal.. Quem era aquele? E porque ele estava nessa intimidade toda com ela?

Desabei com a cena que eu vi. Ela estava sentada na areia com as costas repousada no tronco da árvore, seu olhar encarava o balançar das ondas calmas enquanto uma quantidade de lágrimas rolavam sobre sua bochecha. Eu podia ouvir seu soluço e o quanto ela se esforçava em não explodir mais ainda. Eu tinha certeza que ela estava tendo uma briga interna entre si sobre o quanto ela foi idiota e no que foi que ela errou essa vez.

- Você está bem? - disse assim que me sentei ao seu lado. Vi em vão a mesma limpar suas lágrimas e resmungar um "sim" em resposta. Obvio que ela não estava. - Sei que não.. - sussurrei e ouvi um riso baixo escapar de seus lábios. - Você sabe o quanto você é forte, não sabe? - vi a mesma assentir com a cabeça me roubando um sorriso. - E nós duas sabemos que você vai sair dessa, certo? - vi a mesma ficar em silêncio e retornei a dizer. - Eu sei que vai. E você também sabe disso, muito mais do que eu. Você sempre sai dessa. Lembra da Tay? Mesmo sendo otária por dois anos sem ver a cara daquela vagabunda, você superou. - sorri ao ver a mesma gargalhar ao meu lado. - Lembra da Luisa? O que ela fez contigo? Te iludiu, te trocou e depois que você largou de mão, o que ela fez? Veio atrás, e o que você fez? A iludiu. O mundo dá voltas.. E tenho certeza que o mundo da Camila não vai ser diferente. - vi a mesma erguer seu olhar para o meu enquanto esboçava um sorriso tímido. Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha esquerda e retornei a dizer. - O que eu quero dizer é que.. Ela vai passar pelo mesmo que você, e vai ver o quanto é ruim ser magoada no final de tudo. Mesmo eu não acreditando no que provavelmente ela deve ter te dito depois do que eu vi.. - Lauren uniu suas sobrancelhas em uma expressão confusa.

You changed me for the better..Where stories live. Discover now