i'm ur problem..

11.1K 523 104
                                    

LAUREN'S POV

Camila pedindo desculpas e praticamente se humilhando de tanto chorar era algo que eu nunca pensei em ver na minha vida. Acho que é algo que ninguém do colégio nunca iria pensar. Ela sempre foi daquelas meninas metidinhas e rudes que davam fora em todo mundo que se via por aí, mas naquele dia eu descobri que tudo aquilo era apenas charme.

Desculpei ela por tudo o que ela havia feito, não porque eu estava com pena dela, e sim porque não aguentava mais ela chorando no meu ouvido. Mas ninguém precisava saber, certo? Certo.

Estavamos no meu quarto depois do pedido dela em ir lá em casa. No começo não entendi muito bem mas deixei, depois que ela me contou o real motivo, me acabei de rir. Quem diria que Camila Cabello, toda patricinha e mimada teria aprontado com a mãe e meio que inventou de fugir de casa? Não sabia que ela era das minhas.

- Não tem graça Lauren. Você não sabe o quanto os tapas da minha mãe ardem. Já parei no hospital duas vezes por inflamação no bumbum. - só de imaginar Camila sendo estapeada pela mãe bem na bunda, eu comecei a rir!

- Para Camila! - eu disse enquanto gargalhava, levei minhas mãos até minha barriga na falha tentativa de fazer com que a mesma parasse de doer.

- Eu nem estou fazendo nada.. ainda. - em um triz, Camila montou em cima de mim. Eu encarei-a confusa e completamente surpresa. Senti suas mãos em minha barriga e ela estava com um sorriso malicioso nos lábios. Porra! Ela vai abusar de mim..

- Camila.. O qu.. - antes que eu pudesse terminar minhas falas, senti as mãos de Camila se movimentarem em minha barriga transformando os movimentos em algumas cosquinhas. Comecei a me debater embaixo da mesma enquanto gargalhava. - P-PAR.. - eu não conseguia falar de tanto que eu ria. Estava começando a doer demais! Ela intercalou as cosquinhas para meu pescoço. FODEU EU IRIA ME MIJAR. - CA.. - eu gargalhei - EU NÃO CONSIGO RESPIRAR. - falei em um triz e a empurrei para o lado com todas as forças que eu havia reunido das minhas poucas energias.

Camila mexeu com a pessoa errada, eu iria fazer muito pior. Ela vai se arrepender amargamente por ter feito isso comigo.

Inverti as posições e fiquei por cima. Eu havia segurado em seus dois pulsos e ouvi a mesma implorar para que eu não repetisse seu ato. Lancei um olhar malicioso e comecei a distribuir cosquinhas em sua barriga intercalando para o seu pescoço com o meu queixo. Ela se debatia tanto e gargalhava na mesma intensidade, que cheguei a pensar que a menina iria desmaiar de tanto que ria.

Eu fui checar se a mesma estava bem e fui surpreendida por um beijo. Isso.. Um beijo.

Camila havia me beijado, de novo.

No começo eu fiquei completamente surpresa e com os olhos abertos, mas depois que ela deu continuidade ao seu ato, meus olhos se fecharam automaticamente e eu comecei a corresponde-lá. Seu beijo continuava maravilhoso, um pouco melhor do que o primeiro. Seus lábios eram mácios e sua boca tinha gosto de morango, não sei como porque não vi ela comendo um.

Fui afrouxando meus apertos de seus pulsos e deslizando uma das minhas mãos para a cintura dela, apertei-a com um pouco de força e ouvi a mesma suspirar entre o beijo. Prensei meu corpo ao dela, na qual a fez arfar e pedir passagem com sua língua para a minha boca. Assim o fiz, a permitindo aprofundar o beijo. Suguei sua língua e mordisquei a ponta enquanto concentrava um tipo de força com a minha mão em sua cintura. Camila tinha um beijo completamente diferente de todos os que eu havia recebido. Era lento, um lento rápido e completamente quente.. Muito quente.

Já estavamos começando a esquentar demais o beijo. Minha boca já doia e eu inplorava por ar, mas ela nem se quer soltava seus lábios dos meus. Ela foi agil e deslizou uma de suas mãos para um dos meus seios na qual eu segurei seu pulso impedindo-a. Percebi que a mesma ficou confusa, pois seu beijo diminuiu. Parei o beijo com alguns selinhos e lentamente abri meus olhos. Camila me encarava com um olhar confuso e ao mesmo tempo encantado.

You changed me for the better..Où les histoires vivent. Découvrez maintenant