Cap 45

401 41 5
                                    

Calor maldito! Senju maldito!¬

¤Dois meses depois, verão...¤

Dois meses se passaram dês dos últimos acontecimentos em Konoha, o time 8 havia se saído muito bem nos exames chunin, Kagami e Noko se tornaram chunins, Horimi teve uma fratura na última prova que a deixou internada por três semanas a impedindo de ter elevado seu nível shinobi junto a dos outros. O que causou, e ainda causa, enxaquecas em sua sensei. Diferentemente do que Hashirama e Madara pensavam S/n e o jinchuuriki da areia não se enfrentaram no evento, pois seria muito desigual suas participações com os ninjas mais jovens, por tanto foram inscritos para o exame jounin que aconteceria daqui algum tempo. Tobirama e a Uchiha trataram de fingir que as coisas que aconteceram naquele quarto morreriam lá, o combinado seria se afastarem. Porém Hashirama soube das conspirações malucas de Tobirama contra a herdeira dos Uchiha. E os obrigou, como forma de punição, trabalharem juntos. Por esse motivo o Senju passou a frequentar mais a residência Uchiha o que esta sendo uma tortura para o mesmo.

Pov's Tobirama

Kuina: Ah, Tobirama-san bem- vindo - me recebeu com um semblante sereno no rosto enquanto abria o portão de madeira, me dando acesso a casa, trajava uma yukata azul escura pelo que julguei ser seda, sua serenidade me dava confirmação que ela era o completo oposto daquela pirralha - S/n-sama e Madara-sama estão lá nos fundos - deu passagem para eu entrar, a mesma fechou o portção indo a frente me levandoa o engawa*. - eu vou arrumar as coisas dela. - concordei com a cabeça e ela se retirou, me admira Kuina-San ser mais velha que o Hashirama mesmo assim ter a aparencia mais jovem. Caminhei o pequeno corredor observando os sinos de vento pendurados pelo teto soando tranquilos conforme o vento lhes tocavam, o tempo estava abafado por ser verão e a minha armadura não ajudava em nada com o calor que sentia, ajeitei a pelagem branca em meus ombros me deparando com Madara sentado na ponta do engawa se abanando com um leque, seus cabelos espetados estavam amarrados em um rabo de cavalo alto, seu kimono preto aberto despojadamente, sua pele estava coberta de suor e a carranca no rosto resaltava o quanto odiava aquele clima, olhei de relance ao quintal que agora tinha um lago de pedras negras, essa casa não tinha um lago as última vez que eu vim aqui.

Tobirama: Reformaram o jardim? - perguntei o óbvio

Madara: Konoha é quente de mais - falou vago - e ela não quer mais sair dali. - riu rouco apontando com o leque, segui sua mão até me deparar com S/n boiando como um corpo que se afogou, de olhos fechados enquanto os raios de sol que traspassavam as folhas reluziam em seu rosto tão imóvel ao ponto de deixar as pequenas ondas vagarem por sua pele.

S/n: Boa tarde pra você também Senju. - moveu os lábios me pegando desprevenido abriu os olhos os virando ralamente a mim - tá fazendo o que aqui? - perguntou nadando até perto das pernas do pai que também estavam imersas na água cristalina, acenei com a cabeça a cumprimentando.

Tobirama: Não se faça de desentendida, nós temos missão hoje. - cruzei os braços a mesma fez uma careta sofrida se afundando a água. - Sem drama! - emergiu da água sem animação alguma.

S/n: Hoje tá quente de mais - choramingou, revirei os olhos - Otousan diz pra ele que eu não posso ir, que eu vou ser uma inútil se ir! - suplicou apoio de Madara enquanto agarrava sua perna o mais velho deu batidinhas no topo de sua cabeça.

Madara: Você deve honrar seus compromissos, mesmo que vá ficar se arrastando de calor - ele virou a cabeça me fitando - Ela vai mais atrapalhar do que ajudar, já adiantando - sussurrou, soltei um suspiro irritado com a situação, se eu pudesse eu não levaria ela mas Hashirama disse que ela era necessária pra missão. Necessária o caralho! Ele acha que a minha relação com esses malditos de olhos vermelho vai melhorar só por que eu estou fazendo mais missões com ela?!

Uchiha e Senju - Nó Do PassadoWhere stories live. Discover now