Cap 41

382 54 10
                                    

Amor escaldante¬

Pov's S/n

Eu sentia um calor dentro de mim que nunca tinha sentido antes, queria que de alguma forma Tobirama sentisse também. Realmente não estou no total controle das minhas faculdades mentais, porém ele aqui perto de mim me deixava confortável.

Por algum motivo meu corpo oscilava constantemente como se quisesse que eu sai-se daquele aconchego, mesmo embriagada com o aroma de chuva que vinha dos cabelos dele dei uma última inalada e afastei meu rosto. Aproveitando que uma perna já estava sobre ele a deslisei que chegasse ao outro lado com isso impulsionem meu corpo que ficasse sobre o seu.

Tobirama: Acha que tá subindo aonde? - arqueou uma sobrancelha, devo dizer que desse ângulo ele fica bonito, antes de morrer eu precisava saber...se aquilo ainda estava lá.

Minhas mãos deslizaram para a barra de sua blusa a erguendo devagar, um raio iluminou o quarto e logo a chuva densa começou a cair, foquei sua pele que era tão fria que parecia uma pedra de mármore quanto encostei os dedos levemente em seu abdómen.

Tobirama: Pare com isso.. - susurou segurando meus pulsos que já tinham retirado metade de sua veste, o encarei com os olhos vivos queria registar todas as suas feições mas minha saúde não permitia, portanto só forcei a mão tentando puxar o tecido pra cima.

S/n: Deixe-me tirar ou eu vou rasgar. - ameaçei ele se ergueu bruptamente me fazendo deslizar para seu quadril, seu rosto estava ligeiramente avermelhado. A tontura continuava presente mas a dor estava se esvaindo.

Tobirama: Não ache que só por que estou cuidando de você pode faze-- o interrompi quando avancei em seus lábios deixando um selar, eu nunca tinha feito isto antes, mas devia calar a boca dele por agora. Seu corpo tombou no colchão surpreso e um tanto ofegante quando separei nossas bocas, eu provavelmente morreria nos próximos minutos sentia isso então eu só queria provar dele, mesmo que fosse uma única vez.

S/n: Cale a boca e me deixe ver -  puxei contudo sua blusa a rasgando fazendo sua pele desnuda ficar a mostra pra mim, sua mão se ergueu tocando meu rosto, meus olhos percorreram seu corpo como um rio entretanto se fixaram na marca roxa logo acima...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/n: Cale a boca e me deixe ver - puxei contudo sua blusa a rasgando fazendo sua pele desnuda ficar a mostra pra mim, sua mão se ergueu tocando meu rosto, meus olhos percorreram seu corpo como um rio entretanto se fixaram na marca roxa logo acima da clavícula - Não pensei que tivesse ficado assim - toquei com os dedos e o mesmo rosnou apertando os dentes. - Dói? - perguntei docemente, recebi um rosto nada contente em resposta, ri de sua carranca.

Ainda estava embriagada por seu cheiro, tanto é que escondi meu tosto na curvatura de seu pescoço estava tão envergonhada do que fiz que decidi não falar ou fazer mais nada, esperando que se ele quisesses que desse o próximo passo.

Mesmo que eu quisesse não poderia, meu corpo entrou em um estado de pura dormência, sua pele gelada era algo tão incomum pra mim.

Uchiha dês de nossos ancestrais fazem o fogo correr sob a pele, dentro de nossos corações, e queimando em nossas almas. Muitos já relacionaram o amor ao fogo, então eu acredito que o clã em que nasci é aquele que mais tem amor no meio desse mundo inóspito e frio de ninjas.

Um amor escaldante... Era isso que eu queria mostrar pra ele.

Tobirama: Por que me beijou? - perguntou parecendo confuso, quebrando o silêncio

S/n: Você, fala de mais - sorri contra sua pele, sentindo a minha vista pesar - e por que eu gosto de você.... - não aguentei o peso de meus olhos e os fechei, sentia-me leve o aperto dos braços do Senju estava distante do que eu podia sentir, isso é um adeus Tobirama, obrigada por deixar meu coração parar em seus braços~.

Pov's Tobirama

S/n: E por que eu gosto de você. - declarou manso em meu ouvido, um choque percorreu todo o meu corpo com aquela frase, ela, ela gostava de mim?! Segurei seu rosto o trazendo pra mim, mas ela estava mole completamente apagada a chacoalhei chamando seu nome. Merda!

Olhei pro relógio que constava 00:03 a dor deveria ter a consimumido tanto que desmaiou, peguei a seringa e a ampola que estavam em cima da comoda, fiz os procedimentos que ela me instruiu mais cedo logo injetando em sua carótida.

Tobirama: Por favor não se vá, se não nunca vai saber.. Os meus reais sentimentos por ti. - supliquei deixando um selar em sua testa, em todo caso deitei seu corpo no colchão talvez eu deva avisar o Madara.

Retirei os fiapos de roupa que estavam em mim e coloquei um kimono que estava próximo, dei as costas pra ela me preparando pra ir a casa deles pra avisar do estado em que a filha se encontrava, porém o som de tosse sobressaiu o da chuva ecoando no quarto. Olhei bruscamente pra menina que cuspia sangue com um semblante nervoso.

S/n: Mas que caralho!! - segurou a própria garganta - Eu to viva?! - me olhou desacreditada - Você acredita que quando eu fui passar a ponte me jogaram de cima dela!! - bradava irritada - e agora e tudo dói outra vez! - se debateu na cama como uma criança fazendo birra.

Tobirama: Você está viva isso que importa - olhei terno pra ela que de sentou na cama, ainda me encarando fixamente, seu rosto aos poucos foi tomando uma coloração avermelhada - não me diga que eu fiz alguma coisa estúpida enquanto estava delirando?!

Tobirama: Considera uma estupidez ter me beijado? - seus olhos se arregalaram enquanto cobria a boca. Ela negou com a cabeça e eu concordei. Se levantou da cama e veio até mim segurando meus ombros, sua face brava e rubrorizada demonstrava o quão envergonhada estava.

S/n: Finja que nunca aconteceu! - Que?! - Meu noivo não vai gostar nada de saber que eu beijei outro homem. - ELA TEM UM NOIVO?!?! Senti veias saltaram de minha testa, que porra de história é essa de noivo? Que se foda essa merda! Segurei bruscamente seu rosto a encarando firme.

Tobirama: Não me dê ordens! - me sentia irritado, como ela tem um noivo? Não pode ter um noivo! - você rasgou a minha blusa, e praticamente morreu nos meus braços. Então não me diga o que devo fazer. - deslizei o polegar por sua boca suja de sangue, olhei pra ela lembrando da maciez da mesma, subi para seus olhos negros que me fitavam de tal maneira que pareciam ver através de mim, nos aproximei ao ponto de sentir nossas respiração aceleradas se misturarem, acabei não resistindo a tentação e tomei seus lábios quentes e macios pra mim uma outra vez...

E continua nos próximos capítulos 💟

Não esquece da estrelinha minha kunoichi ✨

Cap curto pra vcs não ficarem na mão 😋 Bjs até o próximo! 👋

Uchiha e Senju - Nó Do PassadoWhere stories live. Discover now