Cap 28

1K 109 5
                                    

Vossos pedidos foram ouvidos em auto e bom som! Tenham uma ótima leitura

'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'_'

Disponível? É claro q- Não!¬


S/n: Você também tá com o byakugan ativado! - virei o rosto constrangido, dessa vez o rubro vermelho cobriu a minha face.

Tomioka: Parece que um é o despertar da kekkei genkai do outro! - rio fraco enquanto eu desativada o byakugan, S/n-san soltou um bufo.

S/n: Até parece. - chegamos ao lado de fora do salão e ela tirou o braço do Tomioka de si - Você acha mesmo que a gente ia sair com você sangrando mais que carne mal passada e ninguém ia falar nada?! - cruzou os braços.

Myamura: Genjutsu?! Ara ara
S/n-san! - acabei sorrindo, nem eu não tinha percebido que ela fez isso. - Foi quando você estava corada não é? - perguntei e a mesma voltou a ficar ruborizada.
S/n: F-foi - balançou a cabeça de um lado para o outro - Mas isso não vem ao caso! Tomioka vá pra casa trocar de roupa, você não quer que seu time te veja assim, não é!? - ameaçou pondo as mãos na cintura.

Tomioka: Verdade - olhou a própria roupa - Mas que droga! Aoibi vamos! - o cachorro latiu atrás de mim, quase morri do coração com esse latido! Os dois saíram correndo pela rua.

S/n: Liberar. - seus olhos voltaram a ficaram negros a me encarar ela passou a mão na nuca virando o rosto observando as casas a frente.

Myamura: S/n-San - me olhou pelo canto do olho. - Eu queria saber se.. - antes de terminar a minha fala uma aura amentrontadora se formou perto da porta.

Tobirama: Uchiha S/n... - surgiu atrás dela como um vulto.

S/n: Que é? - ela parecia irritada.

Tobirama: Que historia é essa de ficar ouvindo as minhas conversas atrás da porta?! - se ela parecia irritada ele parecia um biiju enfurecido. - Perdeu a noção do perigo por acaso?

Ela se virou ficando poucos centímetros do rosto do Senju.

S/n: Quem aqui que oferece perigo em Tobirama? - elevou seu chakra - Você eu tenho certeza que não.

Tobirama: Tá bravinha por que em? - perguntou colocando uma kunai rente ao pescoço da Uchiha que sorriu ladino.

S/n: Não gosto que fiquem investigando minha vida Senju - puxou a katana colocando-a no peito do platinado.

Ambos estavam com o chakra elevado o dele emanando uma aura azul e ela uma aura laranja, o chão abaixo de seus pés começou a ter rachaduras, os dois se encaravam com raiva. Baji se aproximou de mim.

Myamura: S/n-San..
Baji: Tobirama- sempai - Falamos em sincronia fazendo o olhar enrraividecido de ambos cair sobre nós.

S/n\Tobirama: *URUSAI!!! - gritaram nos fazendo dar um passo para trás.

S/n: Na briga de Uchiha e Senju ninguém se mete! - voltou a encarar o Senju.

Eles vão acabar se matando e eu não posso fazer nada, ambos os dois são bem mais fortes que eu e a Baji se meter ali é pedir pra encontrar com a morte.

Por um segundo o olhar da S/n-San vacilou, tranquilizando sua feição, ela embanhou a katana em seguida segurou o pulso do Senju afastando a lâmina de seu pescoço lhe dando as costas.

Myamura: S/n-San - não achei que ela desistiria, ela me olhou por cima do ombro e sorriu, um sorriso tão lindo quanto os primeiros raios de sol.

S/n: Myamura-San não faz sentido lutar por motivos fúteis, - direcionou seus olhos a Tobirama-san - E você Senju de merda, quando quiser saber de alguma coisa da minha vida pergunte diretamente a mim! - avisou entre os dentes e saiu andando pela rua com uma postura imponente.

Uchiha e Senju - Nó Do PassadoWhere stories live. Discover now