Cap 7

2.3K 194 37
                                    

Mais ameaças implícitas ¬

Voltei a tomar posse do meu corpo e senti uma pontada de dor na minha cabeça eu preciso aperfeiçoar isso.

S/n: Bom, não sei o que ele fez mas parece que funcionou. - Constato sorrindo olhando pra ele que se levantou me abraçando de surpresa eu não tinha reação com aquilo meu corpo congelou totalmente.

Tobirama: Obrigado - Agradeceu em tom baixo como um susuro.

S/n: D-De-denada - Respondo  gaguejando por que disto justo agora? Espera, só pode ser um genjutsu. - Liberar. - Falo baixinho mas nada acontese - Liberar, liberar,liberar!

Tobirama: Você não tá em um genjutsu Uchiha.

S/n: Tá me abraçando por que então? - Indago sem ter coragem para encara-lo

Tobirama: Tem que ter um motivo?

S/n: Deveria ter feito isso quando eu cheguei não agora... Senju de merda. - Fito seus olhos carmesim um tanto quanto irritada pela "surpresa".

Tobirama: Uchiha metida. - Eleva o queixo dando um lave sorriso de canto - Vai lá tirar eles do genjutsu, vai. - Pisco várias vezes até processar de que genjutsu ele estava falando, até virar o rosto bruscamente pro lado percebendo que eles estão ainda olhando pra foto.

S/n: Droga! Como eu pude esquecer? - Bato a mão na minha testa. Eu tinha colocado um tipo de genjutsu na foto quem a olhase ficaria hipnotizado até eu recuper a foto de volta.

S/n: Como você sabia que eles estavam em um genjutsu?! - Lhe perguntei indignada, o jutsu era tão discreto, não tinha nem fundamento alguém de fora perceber.

Tobirama: Depois eu te conto. - Deu outro sorisinho, aproveitei pra me separar de seus braços. Estou começando a achar que esse Senju tá tramando algo.

Tobirama: Essa foto é tão preciosa assim, pra colocar um genjutsu nela?

S/n: Claro é a unica lembrança que eu tenho da minha outra metade - Sorrio o olhando por cima do ombro.

Vou até os dois e coloco minhas mão na cabeça deles os libertando do genjutsu e pegando a foto de volta.

Madara: O que foi isso?- Me pergunta confuso.

Hashirama: Que vigem foi essa?

S/n: Descupa foi um genjutsu. - Sorrio nervosa - E que faz tanto tempo que eu não mostro a foto pra ninguém que eu me esqueci de tirar o jutsu.

Madara: Ela e tão talentosa, tinha que ser minha filha mesmo! - Fala emocionado batendo nas costas do amigo que o olhou assustado. - Ela domina todos os elementos, é ótima em taijutsu e ninjutsu, é uma espadachim  habilidosa, tem o Mangekyou Sharingan, é uma jinchuuriki, criadora de jutsus, derrotou o Senju ali, quebrou o jutsu do Hashirama e é linda. Eu to muito orgulhoso mesmo! - Me elogia agarrando com o anti-braço o pescoço do Hokage que se contorceu implorando por ar, até que afastou um pouco o braço de meu pai me olhando

Hashirama: O que você esconde mais S/n-chan? - Pergunta empurrando meu pai pro lado, o mesmo lhe mostrou a língua que foi retribuída com uma carranca.

S/n:humm acho que só. Ou não hihi. - Hashirama olha pro relógio que ficava na parede da sala e se surpreende.

Hashirama: Nossa já esta bem tarde! são 22:10. Vocês não querem jantar aqui?

S/n: Por mim tudo bem.- até parece que eu ia desperdiçar comida de graça.

Madara: Por mim também.

Hashirama: Então vamos pra cozinha. - Diz ele animado apontando pra cozinha.

S/n: Vamos - falo fazendo a mesma pose que ele.

Uchiha e Senju - Nó Do PassadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora