Cap 24

1.3K 116 5
                                    

Correria¬

Pov's S/n

Minha cabeça tinha parado de doer depois que a Kuina-San começou a lavar meu cabelo, estava com os olhos fechados, estava bem relaxada até começar a prestar atenção no cheiro da Kuina-San, parecia que algo estava errado, o cheiro dela normalmente é doce e bem delicado, agora parece estar mais salgado ou algo do tipo, não demorou muito pra perceber que um pouco do cheiro do otousama estava nela.

S/n: Kasan...? - Indaguei com a voz meio arrastada.

Kuina: Digas - enxaguou meu cabelo cantarolando

S/n: Você e o outosama transaram? - A perguntei abrindo um dos olhos.

Kuina: P-por que acha isso S/n-chan? - Gaguejou perdeu o argumento.

S/n: Você tá com um cheiro diferente, e por mais que eu não entenda dessas coisas obscenas, - estiquei minha mão observando minhas unhas - Meu olfato é quase melhor do que de um Inuzuka. - A olhei por cima do ombro percebendo ela desviar o olhar constantemente, parecia pensar em uma resposta.

Kuina: E-e se tivesse? Você.. Você ficaria brava? - Me olhou nos olhos.

S/n: Eu? Eu não, contanto se sejam felizes eu não ligo! - Afundei metade do meu rosto na água, fazendo borbulhos nela.

Kuina: Não se importa? Mesmo? É o seu pai de quem estamos falando - Tirei o rosto da água clamando por ar.

S/n: Claro! Você já é quase minha mãe mesmo, e o otousama, bom.. É o otousama - Ri amarelo passando a mão na nuca. - Eu sou só a filha não tenho nada de me meter no relacionamento de vocês - Ela sorriu sem mostrar os dentes.

S/n: Kasan quer saber algo legal?

Kuina: Não sei se vou me acostumar com você me chamando assim, mas vamos lá me conte. - Se debruçou na borda da banheira.

S/n: Eu posso não ter crescido com o otousama ao meu lado, e ter perdido o tio Izuna, mas em compensação vindo pra Konoha eu ganhei uma mãe, um pai, um irmãozinho e um aniki - Vi ela sorrir com o meu comentário, era verdade, eles acabaram me dando uma família de novo, e eu tenho que cuidar deles ou pelo menos prezar por suas felicidades.

Kuina: Ai, ai você ainda tá com o efeito da bebida não é? - perguntou me alcançando a esponja e o sabonete.

S/n: Eeeeuuu? Naaaão magina - Balancei a mão em negação.

Kuina: Huhum sei - Ficou de pé arrudamando a postura - Termina de se lavar, e quando sair esvazia a banheira. - andou em direção a porta a abrindo em seguida. - Não quero saber desse banheiro enxarcado ouviu mocinha.

S/n: Tá bom, kasan. - Via mesma balançar a cabeça em negação e sair fechando a porta.

E assim terminei de me lavar depois fiquei brincando um pouco na água até meus dedos enrugarem, esvaziei a banheira me enxugando em seguida, escovei os dentes, enrolei a toalha em meu corpo indo em direção a porta, peguei a katana que estava do lado da mesma, passei pela porta a fechando em seguida, era engraçado o fato de eu estar de toalha e segurando uma katana, as luzes já estavam todas apagadas, devem estar dormindo já, será que estão no mesmo quarto? Balancei a cabeça em negação soltei uma risada anasalada e entrei no meu quarto, fui procurar uma roupa pra dormir, passava meus olhos e mãos pelas roupas as julgando.

Uchiha e Senju - Nó Do PassadoWhere stories live. Discover now