Cap 29

1K 108 16
                                    

Incomodo¬

S/n: Sinceramente Senju... - o olhei com cara de tédio - Vai se ferrar.

Tobirama: Olha a audácia garota! Faço isso pro teu bem e é assim que você me trata?! - apontou o dedo bem na minha cara ele tinha algumas veias saltando de sua testa. Dou um passo a frente segurando seu pulso o afastando dando um passo pra mais perto do albino ficando rente a seu rosto. Ele tinha a respiração pesada e o rosto levemente vermelho.

S/n: Escute bem... - franzir o cenho - Você se preocupa comigo por que quer, eu não pedi sua proteção ou bênção sobre as minhas ações, e fique bem tranquilo, minha luta com Myamura-san será bem longe dos portões de Konoha. - apertei mais seu pulso.

Tobirama: Se quer saber, eu não ligo para o que você faz ou deixa de fazer, pra mim é totalmente irrelevante - continha raiva na sua voz acabei sorrindo.

S/n: Ah é? - aliviei o aperto em seu pulso deslizando minha mão para a sua entrelaçado os nossos dedos uma segunda vez nesse dia. - Então não vai se importar se eu matar o Hashirama não é?  - ele ficou pálido como mármore seus olhos arregalaram-se.

Tobirama: Você não seria louca de fazer isso! - esbravejou.

S/n: Será que não? Afinal se ele acabar morrendo é o meu pai que virá a ser hokage, Senjuzinho. - ele tentou soltar da minha mão mas apertei mais forte.

Tobirama: Vocês brindaram copos de osake, virou irmã dele e diz uma coisa como essa?! Qual é o seu problema garota?! Mataria-o só por diversão? - começou a se desesperar era perceptível o medo o tomar aos poucos.

S/n: Eu? - o olhei séria, mas logo mostrei a língua pra ele - É claro que não Tobi-chan! - comecei a rir - Hashirama é a melhor pessoa que eu já conheci, não acredito que foi tão fácil trolar você hahahaha. - enxugei uma lágrima que saiu do meu olho direito. Ele ergue a mão e deu contudo no meu rosto, foi tão forte que meu rosto chegou a virar. Acho que ele não gosto. Não virei meu rosto de volta apenas fiquei o observando pelo canto do olho.

Tobirama: Nunca mais... Nunca mais fale uma besteira dessas garota. - me olhou bravo ele se desprendeu da minha mão e segurou meus ombros. - Nunca! - gritou no meu ouvido.

S/n: Ok, ok, mas é isso que se passa na sua cabeça não é? - me recompus o encarando - Você vai dormir toda noite pensando em como os Uchiha's vão começar uma revolta ou em como o Madara-sama vai matar o seu irmão, você pensa que somos um bando pragas. - ele virou o rosto mordendo o lábio.

Tobirama: Não é bem assim..

S/n: Não seja mentiroso - o olhei com repulsa - você não suporta a nossa presença e só se segura por causa do seu irmão. - ele apertou mais meus ombros. - Por que você não fica longe de mim de vez, em? - tomei a cabeça pro lado - Já que não confia em mim não vejo a real necessidade de andar junto a mim.

Tobirama: Você acha que eu queria isso? Acha que eu queria ficar do seu lado o tempo todo?! - se exaltou virando seu rosto olhando pro chão - toda vez que eu tento manter você longe você volta como um cachorro balançando o rabo pro dono. - Me olhou nos olhos.

S/n: Você. .. - não creio que ele disse isso. - Você me comparou a um cachorro?! - me exaltei - vai tomar no meio da sua bunda Tobirama! É sério isso? - tirei suas mãos de mim - Eu até concordo em me comparar a uma raposa um gato, mais agora um cachorro?! - o olho indignada.

Tobirama: N-não foi isso que eu quis dizer.

S/n: Você quer que eu faça o que em?!! - segurei suas bochechas com uma mão apertando forte - Espanque essa sua cara bonita de Senju de merda?

Uchiha e Senju - Nó Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora