Cap 22

1.3K 132 33
                                    

Punho bêbado¬

Chegamos e as únicas pessoas que enxerguei eram meu irmão e a Uchihinha, será que o ninja se confundiu?

Tobirama: Ei  - Ele me olhou - Não eram três pessoas?

Ninja: Não senhor! Eram apenas a garota e o honoravel hokage! - Soltei um suspiro e o garoto parou ao meu lado - Vai precisar de ajuda senhor? - É só o meu irmão e a Uchiha o que poderia dar errado?.

Tobirama: Não garoto, eu me viro sozinho, pode ir pra casa já está tarde.

Ninja: Certo senhor boa sorte! - Deu as costas e sumiu dali olhei pra aqueles dois, Hashirama estava em um tipo de circulo vários ninjas estavam desacordados pelo chão e a S/n, bom, ela parecia estar dormindo em pé, com os braços caídos e a cabeça voltada ao chão.

Aonde esses dois estão causando problemas? Só estão dormindo isso sim!

Tobirama: Ei Uchiha! Hashirama, venham aqui logo, eu quero voltar pra casa. - Meu irmão parece que nem escutou e a garota apenas ergueu o olhar a mim.

S/n: Você... É platinado, por que você quer tirar o meu irmão de mim?! - Ergueu a cabeça veio pra cima de mim com um velocidade incrível pro estado atual dela - Punho bêbado!

Começou a distribuir vários golpes com a mão aberta, como se fosse o estilo de luta dos Hyuga, consegui me defender de alguns eu não queria a machucar por estar bêbada, mas assim ela não colabora também.

Tobirama: Pare Uchiha, sou eu porra! - Pulei pra trás me afastando depois dela quase me acertar um chute. - E o irmão é meu!

S/n: Tio Izuna disse que eu deveria ter cuidado com qualquer tipo de platinado, principalmente se fosse um Senju! - Começou a me atacar de novo, seus movimentos não eram normais, quando iria lhe acertar algum golpe ela desviava e quase caia no chão. Ela realmente quer me matar?!

Autora on

A Uchiha acabaria com qualquer um que entrasse em seu caminho, principalmente se tentassem tirar seu "irmão". Ela já havia perdido alguém que amava antes por ser fraca e isso nunca mais aconteceria novamente. Pelo menos era isso que passava na cabeça embriagada da Uchiha. Quando a garota se deparou com Tobirama a poucos metros longe dela se lembrou das palavras de seu tio:

"Izuna: S/n, caso encontre um cara platinado e que tenha sobrenome Senju, não confie nele!

S/n: Por que tio Izuna-kun?

Izuna: Ele é meu pior inimigo!"

S/n: Você.... É platinado, por que você quer tirar meu irmão de mim?! - A garota ergueu a cabeça e correu em uma velocidade incrível pra cima do Senju, S/n não sabia diferenciar se era seu amigo ou era qualquer pessoa inimiga de seu falecido tio por conta da visão embaçada causada pela bebida. - Punho bêbado!

A garota começou a dar várias palmadas no Senju que desviava com certa dificuldade, a garota deu uma cambalhota assim quase acertando um chute no platinado que conseguiu dar um pulo pra trás se esquivando do ataque da Uchiha.

Tobirama: Pare Uchiha, sou eu! E o irmão é meu.

S/n: Tio Izuna disse que eu deveria ter cuidado com qualquer tipo de platinado, principalmente se fosse um Senju!

A garota correu novamente em direção ao Senju, que no momento estava em duvida se seu antigo inimigo havia contando algo sobre ele a S/n ou era só mais um efeito da bebida, fazendo a garota ter alucinações. Do nada a garota parou colocando uma mão por cima de seu olho direito, sua cabeça estava doendo pela bebida, a incapacitado de usar o sharingan.

Uchiha e Senju - Nó Do PassadoWhere stories live. Discover now