Cap 43

415 47 2
                                    

Sensei malvada?¬

Pov's S/n

Estudei os três a minha frente todos em posição de respeito e pensar que a dois minutos atrás estavam babando no ombro um do outro.

S/n: Estão preparados? - indaguei tirando do bolso o guizo que retirei do chapéu mais cedo. Os três concordaram com a cabeça. - Certo, vocês só tem que fazer uma única coisa - joguei o guizo pra cima o agarrando de volta - tirar esse guizo de mim. - estendi o punho cerrado a eles mostrando o pequeno sininho. - Pegue ele e se tornara meu pupilo.

Kagami: Mas só tem um guizo, e nos somos em três. - arqueou uma sobrancelha um sorriso maléfico se curvou em meus lábios.

S/n: Exato! - eles se entreolharam confusos - Eu sou alguém que não pode ser considerada uma jounin ainda, por tanto o hokage me permitiu treinar somente uma criança. - indiquei com o dedo, Horimi deu um passo a frente seu semblante nãoparecia contente.

Horimi: O que vai acontecer com os dois que não pegarem?! - perguntou engolindo a seco, foquei em seus olhinhos brancos e lhe respondi.

S/n: Se não conseguirem pegar um único guizo quer dizer que não servem nem pra ninja, - como veneno derramei as palavras sobre eles - quem sabe vão ser devolvidos pra academia ou banidos de serem ninjas e terão de viver como camponeses comuns. - dei de ombros, vendo os câmbios dos pobres coitados tremerem, olhei de relance para o céu, agora em tons quente, vendo o sol sorrir timidamente no horizonte.

Takenoko: Pra isso nos vamos ter que lutar contra nós mesmos. - voltei meu olhar séria, parece que estão começando a entender o que eu quero que façam. - quem pegar o guizo e te mostrar que esta com ele vai ser seu aluno certo? - concordei com a cabeça.

Kagami: Deixa pra gente - fechou o punho estalando seus dedos com um sorriso confiante no rosto. 

S/n: Quando eu dizer que podem começar, me ataquem com tudo. - fechei os olhos pensativa, não sabia se podia usar genjutsu neles tal como usei naquele mal humorado, era capaz de eu derreter os cérebros pequenos deles e eu não queria isso, decidi usar apenas alguns golpes, afinal isso é uma lutas desigual obviamente. Falando nele... Passei a noite inteira com um incomodo entre as coxas com os pensamentos daquele maldito, tomei a decência de não mexer onde meu fogo se concentrava por mais que eu quisesse, mas não faria. Fui retirada de meus pensamentos quando senti a mecha de meu cabelo que deixei solta do prendedor de cabelo ser puxada ao abrir os olhos Horimi já me esperava com três kunais em mãos, uma ela já havia jogado cortando a pequena mecha de meu lindo cabelo. Senti uma presença vindo por trás era Kagami que em um salto vinha em minha direção com uma pequena 'tanto*' na mão.

 Senti uma presença vindo por trás era Kagami que em um salto vinha em minha direção com uma pequena 'tanto*' na mão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por que ninjas sempre tentam atacar por trás? Isso já esta me irritando.

Virei repentinamente meu corpo para o lado o impulsionando para trás, vendo o pequeno Uchiha ir em direção ao chão batendo de cara nele, pisei em sua cabeça sem por peso em cima, fitei Horimi que trincou os dentes, não sentia a presença de Noko, o pequeno aos meus pés tentava erguer o corpo mas o empurrei contra a terra outra vez o fazendo desistir de se debater.

Uchiha e Senju - Nó Do PassadoWhere stories live. Discover now