19

2.3K 131 136
                                    

- e-eu não sei o que falar, Obito...- Deidara tremeu e dobrou os joelhos, abraçando os próprios enquanto tentava se refugiar em si mesmo.

- sei o quão difícil é para você, Deidara, mas não temos mais o que fazer. Sim, eu errei, eu errei muito e reconheço todos os meus erros, mas ficar nessa de "amantes" não vai fazer bem nem para mim, nem para você e nem para ela. Nós temos uma filha pequena, somos marcados, alfa e ômega, por que não podemos ficar juntos? Eu não provei nada nesse tempo que passamos?

O Uchiha se levantou e se aproximou até ficar de joelhos em sua frente. Os olhos negros lhe encaravam com devoção, Deidara podia ver os sentimentos do alfa por meio deles. Qualquer um podia perceber o quanto Obito lhe amava, o quanto lhe admirava.

O loiro mordeu o lábio inferior. Estava pensativo, ansioso, nervoso. A decisão que tomasse mudaria totalmente sua vida e talvez de duas outras pessoas.

Pensou em Yodo e no quanto ela amava os dois pais juntos, do quanto ela gostava de vê-los interagindo como se fossem um casal assumido. Aqueles olhinhos inocentes brilhavam de felicidade, ela amava os pais.

Obito também lhe amava, amava muito. Podia ver em seus olhos o quanto ele gostava de si, o quanto ele se importava. Ficava claro que ele daria a própria vida pela sua e que também tinha muito afeto, muito apego por Yodo. Qualquer um poderia ver o quanto aquela família importava para ele.

Deidara ainda tinha medo. Amava, adorava os dois. Porra, um era seu alfa, o homem de sua vida, seu primeiro e único amor, seu primeiro e único alfa. A outra era sua filha, seu bebê, seu filhotinho. Amava ambos num nível que nem achava ser possível, mas possuía aquele medo de ser deixado novamente.

- eu não vou te deixar de novo. - o moreno começou novamente. - eu prometo. Eu juro pela minha vida que vou continuar do seu lado até morrer. Você e Yodo são tudo para mim, são a minha pequena família e são o que eu mais amo nessa vida. Meu pequeno ômega e meu filhotinho...- Obito lhe encarou com uma intensidade sem igual. Parecia estar disposto a tudo para tê-lo como seu novamente. - se case comigo. Seja meu ômega perante a lei e perante a sociedade também.

O pedido veio tão intenso que Deidara soluçou alto e colocou a mão contra a boca. Tomou um susto enorme com aquilo e quase chorou quando ele puxou uma caixinha aveludada do bolso.

Era um anel em ouro branco com quinze pedras Turmalina Paraíba. O detalhe azul era exatamente da cor dos seus olhos e deveria ter custado muito caro.

O encarou assustado. Cada quilate daquela pedra poderia chegar a mais de cem mil dólares e Obito enfiou quinze em um anel só para pedi-lo em casamento.

- por favor, se torne o meu marido. - o Uchiha pegou a mão trêmula e beijou a mesma com cuidado. - faz tempo que planejo isso, já pensava em pedi-lo em casamento antes de partir, mas só agora tomei coragem para comprar o anel e fazer o pedido...

O alfa abaixou a cabeça e parecia querer chorar. Deidara simplesmente não tinha reação alguma, não movia nenhum músculo e ao menos piscava.

O que diria?

Claro que queria gritar um sim e se agarrar nele para nunca mais soltar, mas será que aquilo seria eterno? Será que nunca mais seria deixado como um nada? E se algo melhor aparecesse para ele?

- escuta...eu não quero te obrigar a nada...- O moreno ficou tímido e se encolheu no chão. Podia ver suas mãos tremendo intensamente e seus lábios serem mordidos com força pelo medo e pela ansiedade, Obito estava quase chorando.

Deidara respirou fundo e tomou coragem para dizer alguma coisa, temendo pelas próprias palavras e com o medo de sair machucado novamente. Não podia negar um pedido daqueles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços - obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora