06

3.2K 316 478
                                    

- você poderia ter gritado, me parado, dito sobre Yodo. Eu não deixaria o meu ômega grávido sozinho, Deidara. Não se eu tivesse consciência do que estava acontecendo. - apertou os lábios e beijou ambos os seus joelhos com carinho e afeto. Ainda tinha um pouco de liberdade de tocá-lo nem que fosse minimamente. - você pode ter certeza de que, se tivesse me contato naquele mesmo momento, eu teria ficado e teria sido muito mais feliz. Você foi a única pessoa que eu amei e amo até hoje, meu pequeno. Espero de coração que algum dia você possa me considerar pai de Yodo...- sussurrou a última frase e não ousou levantar o olhar. Suas últimas palavras doeram para seu alfa.

- e-eu não queria atrapalhar sua felicidade, Obito. Você queria muito ir viajar e aproveitar sua juventude e nem eu e nem Yodo te faríamos mais feliz do que festas, bebidas e sexo. Não precisa mentir sobre isso, eu sei que você não se arrepende nenhum pouco de ter ido e só quer algo para suprir suas carências até encontrar algo melhor, hm. - Deidara estava destruído, quebrado, dilacerado e Obito não conseguia nem pensar em uma explicação para o quanto suas palavras doíam. - como eu já disse: eu te amo, eu sou seu, eu tive sua filha sozinho e, de alguma forma, ainda desejo ter outros filhotes junto com você em um casamento, mas realmente não quero sofrer isso denovo. Não quero ser deixado para você ir com seus amigos, não quero ficar novamente, não quero ser trocado uma segunda vez.

- me dê mais uma chance, Deidara. Por favor, eu imploro para que me dê somente mais uma chance. Eu quero te provar que você é a pessoa com quem eu quero casar e morrer ao lado. Sei que não mereço isso, sei que deve sentir raiva de mim, mas eu quero provar e te fazer se sentir amado novamente. Me deixe recompensar tudo o que te fiz passar, eu juro que nunca mais vou me afastar de você. Você não será usado para suprir minhas carências e nem você e nem Yodo iriam atrapalhar minha vida. Me deixe provar que você é o único que me faz feliz e que eu posso ser um bom pai e marido. - estava implorando para o loiro enquanto praticamente se deitava no chão. Sua voz estava trêmula devido aos soluços e ao choro e não sabia mais como provar a ele que não era mais um adolescente tolo que não sabia o mínimo sobre felicidade.

Certo, estava totalmente errado.
Obviamente estava errado. Era o errado da situação e também era quem causou tudo aquilo.

Mas não era mais a mesma pessoa que abandonou seu ômega com seu bebê e tinha como mostrar isso à ele, só precisava de uma oportunidade para se demonstrar um alfa lúpus de verdade e não mais um jovem burro e que só queria curtir.

Havia mudado, tinha amadurecido e evoluído. Sua felicidade era, unicamente, Deidara. Sem ele não era feliz, sem ele não tinha mais vida. Sem ele não era nada além de um corpo oco.

- eu te prometo que vou te fazer feliz, Deidara. Eu não vou mais embora, eu nunca mais vou embora. Me deixe fazer parte da sua vida e da Yodo também, me deixe ser o pai dela e seu marido, meu pequeno. Lembra dos nossos planos de casarmos logo depois da sua faculdade? Você queria casar na praia, certo? Podemos realizar isso agora, podemos passar a lua de mel no Texas como você queria e podemos fazer absolutamente tudo que você queria quando nós namoravamos. Case comigo, Deidara. Eu imploro para que me dê essa última única chance, eu prometo pela minha vida que não vou te machucar denovo.

Deidara respirou fundo e choramingou alto. Aquilo era difícil de se decidir, de se pensar e de se raciocinar. Tinha opções que ou lhe fariam feliz ou triste para sempre.

- v-você não pode usar meus desejos de apaixonado para tentar me convencer, Obito. Eu realmente quero realizar tudo isso com você, quero me casar na praia, passar a lua de mel no Texas, morar em uma mansão gigante e ter filhos com você, hm. - um brilho diferente surgiu nos olhos do alfa quando ele pensou que finalmente estava o recuperando. Iria tê-lo novamente! - mas, por enquanto, eu não quero realizar isso com você. Se realmente me quer de volta e me ama, prove ter mudado.

Laços - obidei Where stories live. Discover now