14

3.8K 222 223
                                    

- e-eu não sei se posso...f-faz anos que eu não faço nada disso. Meu corpo pode te decepcionar, Obito. Você ficou com tantos ômegas diferentes e bem mais bonitos e não tem motivos para ficar com seu ex namorado. V-você não vai me querer mais...

- oh, meu amor. Quem disse isso para você? Se eu não te quisesse, eu não estaria desse jeito. - se referiu a ereção que crescia constantemente no meio de suas pernas. Parecia que seu pênis iria explodir de excitação e essa excitação não vinha dos peitos ou gemidos mostrados na série. - Dei...eu não me importo com as mudanças que seu corpo provavelmente teve. Você foi mãe, você deu a luz a um bebê, merda! Fora que, pelo que eu vi, seu corpo nem teve alterações aparentes. Não tive o privilégio de ver de pertinho, mas você deve ter criado algumas estrias, celulites ou alguma coisa assim e tá tudo bem. Você não deixa de ser a pessoa mais linda que eu já vi por ter marquinhas de uma gravidez!

- m-mas...

- mas nada, meu amorzinho. Apesar de ter feito a maior merda da minha vida ao te deixar, eu ainda te amo e sempre vou amar e nunca vou me importar com o que mudou em seu corpo. Você teve um bebê sozinho porque eu fui um filho da puta. Acho que isso é o suficiente, não?

- é fácil falar, quero ver por em prática. Deve ser fácil demais elogiar meu corpo, mas deve ser ainda mais fácil me xingar mentalmente por não ser mais tão bom como antes. - o loirinho choramingou e acabou se assustando quando o alfa o empurrou contra a cama e deu um jeitinho de se deitar por cima dele, prendendo seus braços sem força e o encarando sério.

- Deidara Uzumaki, você não entendeu: eu não ligo para as mudanças que aconteceram. Você teve a minha filha, estranho seria se não tivesse mudança alguma! Para mim, você só está ainda mais gostoso! Se eu me importasse com as mudanças do corpo do meu ômega, o qual teve a minha filha sozinho, acha que eu estaria igual um doido a ponto de implorar para poder ter uma vez romântica com o amor da minha vida?

- você...vai usar proteção dessa vez? Caso contrário, pode ir desistindo. - o loiro cedeu com vergonha e desviou o olhar. Amava quando ele demonstrava autoridade e fazia jus ao seu tamanho e força. Se sentia excitado e apaixonado!

O que estava fazendo de sua vida?

O alfa respirou fundo e sorriu aliviado. Okay, aquilo era um bom começo.

Ah, para muitas pessoas, seria apenas sexo casual, uma recaída com o ex, uma rapidinha escondida, uma transa no off...

Mas, para o moreno, aquilo era muito mais.

Já eram conectados espiritualmente e uma boa forma de recomeçar era se conectando de maneira carnal. Provar para Deidara que amava seu corpo do jeitinho que estava e mostrar para ele que seu lado romântico estava mais ativo do que nunca era um ótimo início.

Iria admirar aquele corpinho e fazê-lo lembrar de cada toque e elogio. Iria endeusar seu ômega de um modo nunca visto antes.

Antes de começar o serviço, acariciou seu rosto delicadamente e o admirou. Como pode deixá-lo? Como teve coragem de abandonar Deidara?

Sua felicidade era ele. Não tinha nada que pudesse mudar aquilo. Sem ele, o mundo não tinha cor, nada parecia ter vida. Era tudo cinza e incolor, tudo fraco e sem nenhuma graça. Deidara coloria sua vida, Deidara era a sua vida.

Aquele ômega iluminava a sua vida. Merda, seria tão, mas tão feliz e completo caso tivesse ficado e apreciado sua pequena, mas incrível, família.

Deixou um selinho em seus lábios rosados e trêmulos e logo aprofundou o ato para um beijo intenso, segurando um ladinho de sua nuca com a mão e usando a outra para tocar sua bunda.

Laços - obidei Onde histórias criam vida. Descubra agora