11

2.6K 252 177
                                    

Não precisava comparecer na justiça para pedir um pedido para trocar o sobrenome de sua filha, então apenas foi até o cartório e pegou Yodo em seus braços junto com sua carteira e, em um reflexo apaixonado e carente, também segurou a mão de Deidara enquanto entravam no local.

Ele ficou tenso, porém aceitou o toque logo em seguida, entrelaçando os dedos de ambos e fazendo outra chama de esperança crescer no peito do moreno.

Ele ainda seria seu esposo. Tinha certeza que aquele garoto ainda seria seu esposo.

Sorriu pequeno e foi até a ala especializada para a troca de nomes já que lá a burocracia era maior e muito mais complicada do que nas outras alas do cartório.

O alfa desceu sua filha e deixou ela sentada junto com seu ex namorado em um dos bancos de espera para resolver a parte mais..."pesada" e que Yodo e nem o loiro não poderiam ver.

Seus bebês não poderiam lhe ver subordinando uma pessoa e nem vê-lo comprando alguém com dinheiro. Eles não podiam presenciar a parte mais suja de ter dinheiro.

Obito se apoiou na mesa de madeira e se sentou como se não quisesse nada logo na frente do responsável por aquilo tudo.

Ele encarou o moreno dos pés a cabeça e arqueou uma sombracelha confuso com a presença do alfa. Não parecia entender o que ele queria e isso até era compreensível visto que não era tão comum assim um Uchiha aparecer em um cartório do nada.

- o que deseja, senhor Uchiha?

- eu tive uma filha há cinco anos atrás, porém eu não estava aqui para registrar ela, então a minha filha ficou apenas com o sobrenome da mãe dela. Eu quero que essa minha filha seja a minha herdeira e quero me casar com a mãe dela o quanto antes. Preciso que coloque o meu sobrenome o mais rápido possível e quero que, depois que eu sair daqui, você prepare alguns papéis de casório. - explicou resumidamente e ele apertou os lábios após entender a situação.

Não que ele fosse obrigar o ômega a se casar consigo. Tinha grandes esperanças dele voltar para seus braços e de se tornar um Uchiha e por isso queria deixar tudo pronto para quando isso acontecesse - caso acontecesse.

- você conseguiu o pedido na justiça? - perguntou e Obito riu um pouco desacreditado.

- não. Não tenho tempo para essas coisas. Porém, como recompensa, caso me ajude a assumir minha filha legalmente, te darei uma boa quantia em dinheiro. Te pagarei o preço que quiser assim que minha filha estiver registrada com o meu sobrenome, com o sobrenome dele e que meu nome esteja em sua certidão de nascimento.

- b-bom...sendo assim...Só preciso que a mãe da criança assine alguns documentos de permissão e que vocês dois refaçam a certidão e assim estaremos de acordo entre nós dois e a justiça, certo?

- então, desse modo, já posso chamar meu ômega para assinar? - O beta concordou e Obito se levantou rápidamente. - não comente sobre esse dinheiro, nem meu ômega e nem minha filha podem saber disso. Eles não devem saber que eu falei sobre um "suborno" com você, entendido?

Com uma concordância devido ao medo dele, o alfa pode mudar sua feição para uma mais doce e carinhosa e sair da saleta para ir falar com Deidara e com sua bebê.

Encostou a porta e se ajoelhou na frente do garoto que fazia algumas tranças pequenas no cabelo escuro de sua herdeira e conversava baixinho com ela sobre algum desenho que a criança parecia gostar muito.

- só preciso que você assine documentos para ele e recrie uma certidão de nascimento junto comigo, assim Yodo vai ser, oficialmente, minha filha. Você trouxe a sua identidade e sabe seus dados de cor?

Laços - obidei Where stories live. Discover now