13

3.2K 240 296
                                    

- n-mas e se ela acordar e quiser me achar ou te achar? - Deidara realmente estava preocupado com isso. Não queria que Yodo lhe visse transando com seu pai ou ouvisse gemidos.

Porra, ela era uma criança! Iria ser traumatizante para ela ver ou ouvir seus pais fazendo aquilo. Na realidade, seria traumatizante para qualquer um!

Imagina ter cinco anos e descobrir da pior forma que bebês não chegam pela cegonha e sim por aquilo?

- bebê, se você permitir que eu chame uma empregada, ela nunca vai vir aqui. Ela vai saber lidar com Yodo, nossa filha é bem educada. - o alfa segurou em seu queixo delicadamente e deu mais um selinho em seus lábios. - eu estou com saudades, pequeno. Você não tem noção da saudade que eu sinto de nós dois e sei que você não vai voltar comigo tão cedo, então eu só peço para termos essa vez para matar a saudade.

- c-chama uma empregada...- o ômega acabou se rendendo após uma briga interna consigo mesmo. O que iria fazer?

Também estava morto de saudades do alfa e só faltava trepar sobre ele para conseguir mais contato.

Estava na seca há cinco anos e mais alguns meses. Não teve alívio ou se sentiu como na adolescência durante cinco anos e agora estava tendo a oportunidade de se entregar novamente para o único alfa que conseguiu lhe tomar.

- espera na cama, sim? Fica a vontade e, se quiser alguma coisa, pode pegar ou me chamar. - o moreno instruiu todo sorridente e beijou sua testa antes de sair do quarto saltitante atrás de alguém para vigiar sua filha.

O alfa andava pelos corredores igual uma criança que acabara de ganhar o brinquedo que tanto queria ou um doce. Estava em uma felicidade sem igual.

Quando encontrou uma, correu até ela todo desengonçado e acabou assustando a mulher quando a mesma viu o Uchiha tão alto e forte correndo em sua direção.

- O-Obito-sama? O que aconteceu? Precisa de algo? - a ruiva rapidamente questionou sobre assim que o lupino parou em sua frente.

- deixe tudo que está fazendo e vá para o quarto ao lado do meu. Minha filha está dormindo ali e eu preciso que supervisione ela durante seu sono enquanto eu resolvo as coisas com Deidara. Não deixe ela entrar na suíte. - avisou rápido e a mulher automaticamente soube o que o moreno iria fazer.

- não é perigoso fazer isso com uma criança no quarto ao lado? E se ela precisar de você, senhor Uchiha?

- eu sei que ela pode precisar de mim ou do meu ômega, mas você terá que dar um jeito de distrai-la caso Yodo acordar. Não esqueça que essa garota é a minha filha, então cuide dela como se ela fosse uma jóia única no mundo todo e como se ela fosse mais quebrável que vidro.

Obito estava um pouco quanto obcecado por proteger e cuidar das coisas mais importantes de sua vida. Yodo e Deidara precisavam de proteção, de cuidado. Eles precisavam do amor que não receberam em sua ausência e o alfa estava apenas tendo certeza que iria proporcionar proteção e amor para os dois.

- certo...e se ela chorar? Ficar com fome? O que vou dar para ela? Eu nunca nem vi a menina...

- Dê o que ela pedir. Não importa o que, entregue a ela sem questionar. - o alfa suspirou baixo e decidiu subir logo. Não queria deixá-lo esperando. - troque de roupa e vá direto para o quarto. Não faça muito barulho, por favor. Yodo deve estar cansada.

Com isso, o maior foi até a cozinha para preparar algumas coisas que talvez fossem necessárias.
Pegou uma jarra d'água gelada e dois copos pois sabia que o loiro não ficava sem depois do ato, alguns comprimidos para dor, alguns calmantes por saber que ele era ansioso para tudo e mandou mais algumas empregadas fazerem algo para o garoto comer depois.

Laços - obidei حيث تعيش القصص. اكتشف الآن