Capítulo 10

200 27 13
                                    

Catacumbas de Seul

O único som presente nas profundezas abaixo da cidade eram dos passos do garoto em direção à grande sala do trono. Para chegar à grande sala era necessário passar pelas inúmeras sepulturas. Ali ossos de pessoas mortas estavam presentes. A iluminação nos corredores não era inexistente, mas sim reduzida.

Na grande sala a ausência de uma porta era presente - já que na antiguidade não era necessário -. Então o garoto só parou seu trajeto quando chegou a frente do trono que continha no salão. Ele fez uma referência para a mulher que estava sentada:

— Alteza.

— Conseguiu alguma informação útil Taehyung?

                          🐺

                         Busan

Se tinha uma coisa que acalmava o lobo de pelos brancos era correr. De alguma forma sentir o vento em seus pelos parecia que levava todos seus problemas embora.

Ainda em forma de lobo, o alfa parou em um dos lagos que tinha na floresta. Ao ingerir o primeiro gole da água, no entanto, viu do outro lado dele um homem encostado em uma das árvores. Ele sorriu ao notar que tinha a atenção do lobo.

— Nos encontramos de novo. - o homem gritou para que o lobo pudesse escutar.

Namjoon ao ver ele se aproximar notou que era o mesmo homem que encontrou no mesmo dia que conheceu J-hope, Jimin. O lobo automaticamente começou a suar frio. E se o outro lobo tivesse matado mais alguém? Ele não queria se envolver em mais um assassinato, era um fardo enorme.

— Preciso saber se tem uma alcateia. - ele novamente gritou, mas o alfa apenas olhou uma última vez para ele antes de se virar e ir embora, o que fez Jimin dar um riso. — Parece que não.

                            🐺

Poucos dias depois da festa em Seul, os dois garotos haviam voltados juntos para Busan. J-Hope achou que seria melhor comprar uma casa na cidade do que ficar no hotel, já que não tinham ideia de quanto tempo demoraria para restaurar novamente a paz entre os lobos e os ninjas.

A casa que o garoto comprou ficava mais afastada do centro da cidade, e o ponto forte dela era que ficava próxima a floresta. A casa também continha dois andares, e as janelas eram bem amplas, possibilitando uma visão das redondezas.

O lobo após ter voltado a sua forma humana foi para trás de uma das árvores para buscar suas vestimentas - onde as havia deixado antes de se transformar-. Ao pega-las e as vesti-las ele seguiu a rumo a residência.

Ao adentra-la ele percebeu que o outro lobo estava ao telefone.

— Tem certeza? Sabe que precisamos de informações precisas. - houve um silêncio. — Ok. - ele desligou.

— O que aconteceu? - Namjoon perguntou curioso.

— Meu informante falou sobre uma festa que irá acontecer no mês que vem. Acho que podemos encontrar informações importantes lá.

O outro garoto concordou.

                          🐺

Em seu pesadelos Namjoon via a garota de cabelos castanhos. Isto era inevitável, já que ele havia a matado. Como ele pode ter tirado a vida de uma pessoa inocente? Será que era realmente um mostro afinal?

Para alívio do garoto, ele acordou em um pulo. Estava suando frio e sua respiração estava descompensada. Mas diferente dos outros pesadelos, neste a garota suplicava a ele.

"Você precisa procurar pela verdade para revela-la, e assim restaurar a paz entre os lobos e os ninjas."

Por que a garota suplicou a ele para restaurar a paz se ele que havia a matado? Isto era o que o alfa não entendeu.

                            🐺

          Notas da Co-Autora:

• Eu e a autora estamos TÃO felizes de bater 2K de leituras, muito obrigada 💗

• Quem será que estava falando com o Taehyung em? e a Alysaa falando com o Namjoon? muitos mistérios a serem resolvidos

• Não esqueçam de dar uma olhada na nossa nova fanfic, cartas para humanidade

With You - NamJin - ( HIATUS ) Where stories live. Discover now