Capítulo 2

373 37 6
                                    

Namjoon ainda permanecia olhando o beco onde o lobo estava minutos atrás. Ele achou estranho mas não deu muita bola, poderia ser apenas sua imaginação lhe pregando uma peça, ou um cachorro, que por causa do breu ele não enxergou direito e presumiu que fosse um lobo. Então encarou o caminho a sua frente e seguiu.

🐺

Assim que ele chegou em frente ao hotel, puxou a grande porta e adentrou o local, seguindo para o elevador e indo para seu quarto.

Namjoon havia alugado um quarto no hotel desde que veio para à cidade
Era mais prático para ele assim. O quarto ficava no último andar, sendo assim o mais caro. As janelas eram imensas, ocupando quase duas paredes inteiras da suíte, sendo possível enxergar toda cidade. A maioria dos móveis eram marrons, incluindo a cama e até mesmo o chão do quarto.

Após o elevador ter parado em seu andar ele entrou e foi direto para a cama.

O garoto estava dormindo quando sentiu uma sensação estranha novamente, e acordou em um sobressalto, vendo o lobo de pelos negros novamente. Estava surpreso sem sombra de dúvidas, achou que sua imaginação estava arquitetando para ele enlouquecer de vez, mas como seria possível criar um lobo tão vivido assim? Não tinha explicação.

Ele fechou os olhos e piscou várias vezes para ter certeza de qualquer coisa que fosse, mas que nem no beco, o lobo sumiu em um estalo. Então sem nem racionar direito, o mesmo saiu do hotel - de pijama e tudo - e foi correndo em direção ao campo, ou além dele, para a floresta.

🐺

Mesmo com o vento forte que estava nesta noite fria, Namjoon sentiu o aroma de sangue inebriante no ar.

"Tenho que me controlar" pensou o mesmo.

Ele decidiu procurar de onde o cheiro estava vindo, e seu destino final foi ao lado de um lago bem além do campo.

Assim que deu uma olhada melhor em volta do local viu o corpo de uma jovem estirado ao chão. E apenas mas alguns passos depois viu um homem - aparentemente jovem - com a boca toda lambuzada de sangue. O homem em seguida olhou para ele.

— Ela estava deliciosa. - riu irônico. —  Me chamo Park Jimin a propósito. Sou do leste.

Enquanto Namjoon encarava o homem que se intitulou Jimin, ele sentiu uma silhueta ao seu lado.

— Você não é bem vindo por esses lados Park. - Namjoon desviou o olhar de Jimin para o homem que havia surgido ao seu lado. —  Matou uma mulher inocente, se bem que nem me surpreendo, a alcatéia do leste sempre foi assim.

Enquanto os dois homens discutiam sobre o corpo da garota, Namjoon os olhava sem dar nenhum pio. Não conhecia o homem que havia chegado a poucos minutos, e também não queria se meter em mais confusão.

🐺

• novos personagens na história em, certeza que prometem e vão ser bem importantes;

• não esqueçam de votar e comentar para nós incentivar a continuar a história;

With You - NamJin - ( HIATUS ) जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें