Capítulo 9

298 31 6
                                    


J-hope havia decidido descer para o primeiro andar novamente após a conversa com o rapaz que o defendeu.

As luzes se apagaram no momento em que ele estava no último degrau da escada, o que o fez ficar mais alerta. O alfa sentiu que aquilo não era por acaso e como estudou toda a planta do prédio, logo saiu as pressas para um dos corredores do andar onde os disjuntores ficavam.

Enquanto se digiria ao corredor sentiu um forte cheiro de sangue, mas resolveu não mudar a sua rota. Na hora que ligou os disjuntores e voltou para a festa - que agora estava um caos -, ele viu o homem de mais cedo saindo pela porta da frente. Ao direcionar seus olhos na multidão percebeu também Namjoon e o garoto que estava com ele horas antes. O garoto estava inconsciente enquanto Namjoon tentava acorda-lô.

O outro alfa levantou o olhar ao ver J-hope em sua frente.

— Vamos Namjoon, não podemos ficar aqui, a polícia daqui a pouco vai chegar. - chamou a garoto.

Namjoon olhou para o garoto em seus braços mais uma vez antes de ver Adam se abaixar junto ao lado dele.

— E-ele desmaiou eu acho. - para todos isso era a resposta óbvia, mas a verdade era que o garoto estava nervoso pelo pensamento que passou por sua mente. O rapaz estar morto. Não queria ter o peso de mais uma morte em seus ombros.
— Obrigado por ficar com ele. Eu cuido dele a partir de agora. - após a fala do mais velho Namjoon levantou-se e limpou seus olhos que estavam marejados.

— Ok.

Com isso J-Hope e Namjoon saíram da festa.

Tudo que o lobo branco agora queria era ver o ômega novamente.

                             🐺

Viaturas da polícia já estavam pelo local, assim como uma ambulância para ajudar os feridos e levar os mais graves para o hospital. Seokjin estava sentando na ponta da veículo de assistência. As portas estavam abertas e ele estava conversando com seu chefe.

— Hum e aquele homem que estava comigo, você sabe para aonde ele foi ou se falou alguma coisa? - o mais novo perguntou tentando não esboçar a curiosidade que estava sentindo.

— Ah aquele homem?! Ele foi embora com um outro rapaz assim que cheguei para te ajudar. - o ômega murmurou um "ah sim" e baixou a cabeça. — Mas ele pareceu preocupado com você, o que é estranho. - Jin levantou o rosto rapidamente, surpreso.

— Ele ficou preocupado? - perguntou o garoto.

— Sim. Quando você desmaiou ele quase não foi embora, mas aí quando eu cheguei disse que eu cuidaria de você.

                              🐺

Após saírem da festa, J-Hope e Namjoon voltaram para o quarto de hotel que alugaram durante o dia na cidade. Eles ainda não tinham conversado sobre as informações que descobriram na festa.

Já era perto da meia noite quando Namjoon foi para a cozinha - que ficava no quarto que alugaram - pegar um água. Assim que pegou a garrafa da geladeira e deu um gole escutou o voz do outro alfa.

— Trouxe o computador da van para a gente analisar melhor.

Namjoon largou a garrafa de água no balcão e foi para o sofá se sentar ao lado de J-hope.

Os dois assistiram e repetiram o vídeo diversas vezes, mas não conseguiram achar muitas pistas e informações.

                           🐺

NO OUTRO DIA, QG DOS NINJAS

Na maioria dos dias os ninjas que não estavam em missões treinavam entre si. Seokjin depois de mais uma batalha - onde algumas infelizmente perdeu -, sentou-se em um dos bancos que havia no instituto.

Gotas de suor estavam escorrendo por seu corpo quando ele limpou com a tolha. Quando abriu a sua garrafa d'água e tomou seu primeiro gole lembrou do homem do outro dia. Lembrou dos olhos dele e de como ele foi gentil. Seu pensamento só foi interrompido quando um de seus colegas o chamou.

— Seokjin, o chefe está te chamando na sala dele.

O omegâ levantou-se de onde estava sentado e foi em direção a sala do chefe. Para chegar na sala de Dong-min era preciso passar por um extenso corredor. Neste corredor tinham diversos retratos de todos os ninjas, desde o primeiro até os mais atuais.

Jin não conseguiu desviar o olhar quando viu um retrato seu junto com sua irmã. Na foto os dois estavam sorrindo em pé para a foto. Ele ficou mais alguns minutos olhando para o rosto de sua irmã na foto e então decidiu retomar o caminho até a sala de seu chefe.

Assim que chegou em frente a sala deu duas batidas na porta, ouvindo um "entre" logo em seguida. Dong-min parecia analisar alguns papéis que estavam em sua mesa, mas assim que o mais novo sentou-se a sua frente ele focou sua atenção no garoto.

— O que descobrimos na festa foi um pequeno avanço, mas não o bastante, por isso tratei de confirmar nossa presença em outra festa. Ela será apenas no mês que vem então em quanto isso podemos nos preparar.

        Notas da autora

• Mds que capítulo foi esse , o que vocês estão achando ?

Essa próxima festa promete muito hein mds.

• Não esqueçam de compartilhar , comentar e votar.

• Nos vemos no próximo capítulo.

Se caiu de paraquedas nessa história e ainda não me segue , segue para receber as notificações dos próximos capítulos.

With You - NamJin - ( HIATUS ) Onde histórias criam vida. Descubra agora