Capítulo 8

322 27 9
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ#WithYou
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Após Seokjin ter conversado com Dong-min para ter conhecimento sobre a situação, ele caminhou até o bar novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após Seokjin ter conversado com Dong-min para ter conhecimento sobre a situação, ele caminhou até o bar novamente.

— Desculpe pela nossa conversa ter sido interrompida.

— Tudo bem. Ele é seu namorado? - perguntou o outro homem tentando soar com desinteresse.

— O Adam? Claro que não ele é só um amigo. Eu não namoro ninguém. - o mais novo respondeu rapidamente.

—  Hum, mais parece que você está sendo disputado por que um alfa estava lhe observando enquanto. - o alfa moreno disse.

Normalmente não é tão fácil sentir a presença de alfas nos ambientes que estão muito cheios. Namjoon conseguiu senti-lô por que o primeiro andar não estava tão lotado, e no momento que concentrou-se para confirmar se o homem era ou não um alfa ele acabou sentindo o aroma do garoto a sua frente, descobrindo que ele era um ômega.

O ômega olhou com os olhos arregalados para ele. — Como sabe que sou um lobo? E espera, um alfa me observando, como assim? - questionou o mais novo olhando ao redor da festa.

— Me concentrei no aroma do ambiente, por isso acabei descobrindo que você e o homem que não parava de olhar para você eram lobos. Ele esta a duas mesas atrás de nós. O que tem cabelos negros e esta de terno preto. Ele não para de lhe observar e te acompanha com os olhos aonde você vai.

O ômega olhou para a mesa em questão e não viu ninguém sentado nela.  — Não tem ninguém ali. - disse ele após voltar o olhar ao alfa a sua frente.

— Ele deve ter percebido que o encarei e saiu, mas é melhor tomar cuidado.

— Obrigado. Tomarei sim e irei falar com Adam sobre isso também. Vamos tomar mais um drink? - disse o mais novo olhando para o mais velho.

— Com certeza! Garçom me vê mais dois drinks por favor.

🐺

Dong-min não havia descoberto mais informações além de assassinatos em todas regiões da Coreia. O que ele mas temia era o mais provável de ter acontecido, Alysaa estar morta.

Depois te ter conhecimento desta informação ele desceu novamente para o primeiro andar. Seu coração estava muito acelerado, suas mãos estavam suando, parecia que aquele sentimento não deixaria seu peito tão cedo.

E, em um instante, todas as luzes do recinto foram abruptamente desligadas. Assim como os demais, a primeira reação de Dong-min foi se abaixar ao chão. Sua respiração estava desregulada, e a única coisa que era possível escutar além dela eram os gritos de surpresa das pessoas presentes.

Após alguns minutos o barulho de tiros foram disparados na boate, resultando em gritos novamente, mas agora eram de pavor.

Dong-min levou uma de suas mãos até seu calcanhar da perna direita, em seguida puxando a pistola que estava presa ali. Ele destravou a trava de segurança da pistola e, ao se levantar, pressionou seu dedo em um botão - quase invisível - que continha nos óculos que estava usando.

Quem visse o homem provavelmente iria supor que ele utiliza os óculos por que necessita deles, mas a verdade era que a visão dele era quase perfeita. Os óculos eram diferentes dos demais, eram especiais. Eles possuíam visão noturna e câmeras que ficavam ligadas a todo minuto.

Dong-min antes da festa presumiu que eles poderiam ser necessários, e estava certo. Pelos óculos ele conseguiu ver pessoas ao chão se protegendo e ao dar mais alguns passos sentiu o estômago embrulhar ao ver um corpo perto da parede a sua frente.

O homem sentiu um cheiro estranho logo após ver o corpo, e ao olhar mais atentamente percebeu que um gás havia sido irradiado no local. As pessoas agora estavam tossindo e se apoiando nos móveis por se sentirem tontas com o gás. E a alguns metros de distância de onde Dong-min estava, Jin e Namjoon não estavam diferente. O mais novo estava mais atordoado que o mais velho, e estava se apoiando na bancada do bar para não desmaiar, quando sentiu uma sombra a sua frente.

— Até mais tarde lobinho. - a silhueta sussurrou enquanto via o garoto fechar os olhos.

O mais velho se levantou rapidamente do banco em que estava, dando o seu máximo para não desmaiar. Ele se aproximou de onde "Andrew" estava, e pós o seu corpo na frente dele, o protegendo.

— Vai se meter em problemas garoto. - uma outra silhueta surgiu se dirigindo a Namjoon. — Só queremos levar ele.

— Pena que terão que passar por mim.

Quando as silhuetas se aproximariam mais dos dois garotos a luz foi acesa novamente. Eles olharam para a feição do mais novo inconsciente e depois para o do garoto o protegendo antes de irem embora.

O alfa ao suspirar de alívio notou alguém o observando, e quando procurou quem o fitava reconheceu na multidão o mesmo alfa de horas atrás que observava o ômega ao seu lado.

🐺

notas da co-autora:

• mds quem será esse homem que estava observando o jin e o namjoon? prevejo encrenca por aí e muitas descobertas viu 👀.

• e os homens que iriam sequestar o jin? essa festa teve muitos acontecimentos.

• o nam protegendo o jin foi o motivo do meu colapso 🥺🤏🏻

• nos vemos nos próximos capítulos e não esqueçam de olharem a nova fanfic que estamos fazendo, "Cartas para Humanidade".

With You - NamJin - ( HIATUS ) Where stories live. Discover now