Capítulo 6

332 30 15
                                    

e eu sempre lembrarei do fogo que acendeu quando eu bati meu olho no teu.

- inverno em saturno

━━━━━━━┉┉┉┅┅   ┅┅┉┉┉━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━┉┉┉┅┅ ┅┅┉┉┉━━━━━━━

Hotel de Busan

- Consegui os convites.

Namjoon arrumou a gravata borboleta assim que J-hope entrou no quarto com os convites da festa em mãos.

Só era permitido entrar na festa que aconteceria em Gangnam, distrito de Seul, se possuíssem o convite. Dentro do envelope continha as informações básicas sobre a festa, junto com o nome do destinado.

Ela estava prevista para ter início às nove da noite, já que além dos encontros de negócios, a festa também seria para aproveitarem.

- Tambem consegui lentes de contato Namjoon.

- Mas eu enxergo perfeitamente J-hope. - após o garoto ter ficado confuso, o outro lobo deu um meio sorriso, tirando do bolso de sua calça um estojo onde continham as lentes.

- São lentes-câmera. Tudo o que você ver hoje vai para o meu computador, já que conectei as lentes nele. Depois quando voltarmos poderemos acessar de novo o vídeo gravado e reunir o que acharmos de informações. - Namjoon concordou com a explicação do garoto.

Como a festa seria em Seul, os dois homens estavam se digerindo ao veículo para ir rumo a cidade.

🐺

Apartamento de Jin
Mesmo dia

O garoto estava olhando seu reflexo em frente ao espelho. Hoje era o dia, o dia em que ele poderia descobrir o rumo de sua irmã.

Ao dar meia volta ele foi em direção ao criado mudo que ficava ao lado de sua cama. Antes de pegar o convite, fixou seu olhar no porta retrato que ali estava. Ele estava junto com Alysaa, em uma montanha, que escalaram no ano passado.

Jin passou seu dedo sobre o rosto da irmã na foto, suspirando profundamente para controlar a vontade de desabar ali mesmo. Em seguida o garoto pegou o convite, o abrindo e vendo seu nome temporário ali.

- Assim como você fazia tudo por mim, farei por você Alysaa.

Muitos ficavam confusos e curiosos ao mesmo tempo, de como Jin e Alysaa eram irmãos, já que não tinham nenhuma semelhança. A verdade era que quando o garoto era apenas um pequeno lobinho, a família Vaughn o adotou. Ele morava em um orfanato, já que não sabia-se sobre sua família.

Ambos eram da mesma idade, e no início assim como algumas crianças, Alysaa ficava mais calada na presença do garoto. Até um dia, quando o deprezaram.

FLASHBACK ON

Os pais das crianças os haviam deixado brincando na praça enquanto foram na loja que ficava na frente. Alysaa estava sentada na ponta do banco, e Jin na outra ponta, longe um do outro.

Alguns minutos se passaram, e Jin foi chamado para brincar, enquanto Alysaa não, pois de acordo com as outras crianças a brincadeira era apenas para meninos. O garoto estava brincando de pega-pega quando acidentalmente tropeçou e caiu em cima de um dos outros meninos que estava ali.

- Hm, desculpe. - o garoto murmurou se levantando do chão.

- Olha para onde você anda. Se eu tivesse me machucado iria pedir para meu pai processar os seus. Na verdade, meu pai estava falando que você é adotado, então nem pais você tem. - as palavras ácidas do menino fizeram os outros garotos rirem e Jin abaixar sua cabeça.

- Pelo menos ele tem essa família. Garanto que ter você como filho deve ser um pesadelo, seus pais já devem ter pensando em abandona-lo. - a irmã do garoto apareceu ao lado do mesmo, o defendendo.

FLASHABACK OFF

Foi naquele dia que Alysaa se aproximou do garoto, a defendê-lo de tudo que aconteceria.

🐺

Boate Corvo Negro, Seul
Nova e meia da noite

A boate estava cheia. No recinto era possível escutar o som baixo de uma música e murmúrios de empresários em grupos conversando e montando parceiras e planos.

Jin já havia chegado ao local à uns dez minutos, e no momento ainda estava observando o lugar. A boate era grandiosa. Possuía dois andares, sendo no primeiro o bar e no segundo mesas imensas com assentos em volta, para conversas mais formais para quem preferisse. Possuía alguns lustres, e a iluminação era deliberadamente aconchegante.

Enquanto isto, no lado de fora da boate, J-hope estacionava a sua van nas redondezas do lugar, para não gerar nenhuma desconfiança, já que todos os veículos que estavam na frente do lugar eram de alto valor.

Namjoon já havia descido do veículo conforme J-hope o instruiu.

O garoto estava na porta do recinto, enquanto o segurança conferia seu convite e sua identidade para o deixar entrar. Após conferir, o homem então permitiu a entrada de Namjoon na festa.

🐺

Além de Jin, a outra pessoa do qg que também havia ido para a festa atrás de informações foi seu chefe, Dong-min.

O chefe do garoto estava conversando com alguns empresários que estavam no primeiro andar. Jin tambem estava no ptimeiro andar mas estava mais perto do bar.

O garoto logo virou seu rosto quando escutou o estrondo das portas se abrindo, e no mesmo instante seu olhar foi de encontro ao garoto que entrou.

Os batimentos cardíacos de Jin aceleraram-se imediatamente após ver o garoto. Ele tinha uma beleza realmente encantadora. Seus cabelos eram marrons escuros, e seus olhos castanhos. Seu olhar não vacilava nem por um segundo.

Jin ainda mantinha seu olhar fixo no garoto, que após perceber, resolveu retribuir o olhar. O contato visual dos dois só foi quebrado quando o garoto chegou ao seu destino na boate, o bar.

Apos isso Jin pode finalmente soltar o ar de seus pulmões que nem tinha consciência que estava prendendo.

🐺

notas da cô-autora:

• meu deus finalmente veio aí o primeiro encontro dos namjin, ansiosa para o romance deles começar.

• o que estão achando da fanfic até agora? já tem algum personagem fav? eu por enquanto ainda não tenho.

• nos vemos nos próximos capítulos.

With You - NamJin - ( HIATUS ) Where stories live. Discover now