CAPÍTULO 16 --- Reencontros e ombros amigos

205 26 9
                                    


A manhã de trabalho se passou rápido como um sopro em uma vela de aniversário, e assim como o fogo da vela foi apagado com precisão e maestria, a loira também já estava pronta para ir para casa.

Era por volta das duas da tarde e enquanto ela arrumava as caixas que havia encomendado no dia anterior, lembrou-se de algo importante ao qual deveria fazer antes de ir para casa .

Chaeyoung deixou as duas grandes caixas no chão perto da saída do restaurante que já se preparava para o turno noturno, e varreu o lugar com os olhos atentos procurando pela amiga baixinha de lindos olhos de gato. Enquanto muitos funcionários já haviam ido para suas casas, outros chegavam e alguns faziam uma pequena reunião nos fundos, na sala do chefe.

Graças aos céus a loira não foi chamada, pois, Chaeyoung se encontrava ansiosa demais para chegar em casa , talvez com notícias boas para a mais nova e também para a mostrar tudo oque comprou e preparou para uma tarde divertida entre as duas.

Chaeyoung viu o momento exato em que Lalisa se aproximou de mãos dadas com Miller seu namorado .

--- Chaeyoungie, você ainda está aqui ?! --- A garota de franjinha se pronunciou com um sorriso no rosto. --- Pensei que havia à dito que estava com a tarde livre garota . Aproveite enquanto pode, logo o trabalho será muito e você ficará cansada mais tarde, perguntando aos céus porque não deu ouvidos a sua chefinha bonitona aqui. --- Lalisa gesticulou com as mãos para o próprio corpo.

Chaeyoung sorriu tímida.

--- Estou esperando a Jennie, ela disse que me daria uma carona. --- A Park respondeu educadamente.

--- Ah Deus me livre, eu preferiria ir de ônibus ao ficar em um carro com aquela maluca . Se bobear até mesmo andando eu voltava pra casa. --- A voz rouca do homem soou fazendo Chaeyoung reprimir uma careta . Miller estava na casa dos vinte e cinco anos, com um irritante sorriso de lado e cabelos loiros compridos de surfista, ele tinha seu charme, se fosse considerar pelo físico de jogador de rugby e mauricinho filho de papai que também eram suas fortes características. O homem riu enquanto viu a namorada o reprimir com o olhar. --- Oque foi docinho, eu estou mentindo por acaso? Aquela sua amiga é a maior estranha , além do mais ela me odeia sem motivos.

Talvez porque você seja um pouco idiota de verdade . Foi oque Chaeyoung pensou, no entanto apenas sorriu e acenou.

Ela era ótima em disfarçar quando não gostava de alguém, mais quando falavam ou mexiam com quem a garota amava era outra coisa totalmente diferente. O namorado de sua amiga as vezes era um grande babaca como a própria cunhada dele, Minnie Nicha diria .

--- Oi Miller, --- ela acenou sorrindo . --- Não sabia que o veria hoje . A que devemos a honra ? --- Dessa vez foi Lalisa quem sorriu.

--- Mickey está nos ajudando com as entregas do dia Chaeyoungie. --- O homem fez que sim com a cabeça e sorriu galantiador para a namorada que o deu um selinho fazendo Chaeyoung reprimir os lábios.

--- Humm, parece legal . --- Disfarçou o encomodo que sentia e voltou a procurar pela amiga mais uma vez . --- Escuta, por acaso não sabem onde a Ruby se meteu ?

Lisa negou suspirando.

--- Ela surtou atoa enquanto estávamos na reunião então ela saiu , deve estar no terraço.

Chaeyoung assentiu logo ficando preocupada com a melhor amiga .

--- Ela está bem ? Oque aconteceu? Você deixou ela subir sozinha? --- perguntou , a mulher de franjinha balançou os ombros confusa.

--- Não sei , realmente queria entender a Jennie as vezes, eu a deixei ir ela não parecia querer muito a minha companhia Park. --- disse simplista e mexeu na franja .

Um amor sublime •Chaesoo•Where stories live. Discover now