CAPÍTULO 14 --- Bússola

248 31 7
                                    


assistam isso kkk , muito triste . 😢

E boa leitura ❤

Naquela manhã Kim Jisoo acordou sentindo um enorme aperto dentro de si.

Já havia se passado uma semana desde a crise de pânico que tivera e desde a última tempestade , desde seus pequenos surtos existênciais.

A garota se mexeu nos cobertores quentinhos. Aqueles que a protegiam de todo o frio que fazia lá fora, notando que Chaeyoung ainda estava ali a abraçando fortemente, como se ela fosse algum tipo de pedra preciosa que precisava ser protegida. A loirinha que por diversas vezes a ajudou , a salvou e continuava cuidando de si, mesmo depois de duas semanas e meia juntas continuava comprindo com sua palavra , a tratando com o mesmo carinho e delicadeza e respeito de sempre. Mostrando que não era falso nenhuma de suas palavras e atos. Que não era nada forçado. Mas também né , era a Chaeyoung a loirinha que já havia ganhado um espaço enorme no seu coração a muito tempo.

Se sentiu feliz ao mesmo tempo em que triste .

Jisoo fez um carinho delicado nos cabelos da mais nova notando o quão serena e calma Chaeyoung era.

Desde o dia da tempestade ; na noite em que teve uma crise, decidiram que dormiriam juntas sempre que precisasse. Desde então ao chegar do trabalho Chaeyoung se acomodava ao lado da morena em sua cama ; mantendo todas as linhas de respeito que conhecia ; ela respeitava o espaço da morena mesmo que tivesse total direito de dormir como quiser já que a casa era sua e afinal a cama também.

Mais não.

Chaeyoung se comportava feito uma verdadeira dama , um anjo que havia sido enviado para a proteger. Ela a respeitava tanto que nas primeiras noites colocou o colchão ao lado da cama e quando a garota mais nova pegava no sono ela simplesmente mudava-se para o colchão para dormir o resto da noite.

Não durou muito já que Jisoo ficou triste por ver todo o desconforto da garota ao acordar todas as manhãs.

E talvez fosse por isso que ela estava tão triste também naquele momento, não por Chaeyoung estar desconfortável, porque afinal elas estavam juntas ali na cama. Mais sim por ela estar confortável. Ela se sentia confortável demais na presença de Jisoo e isso talvez fosse um erro.

Ela não saberia explicar.

Antes quando vagava sozinha por aí era só ela contra o mundo e de repente em um estalar de dedos agora era Chaeyoung contra o mundo e a favor dela.

Poderia não fazer sentido, e de fato quem disse que fazia afinal? Mais Jisoo pensava que a loira estava lutando sua guerra pra ela e no final do que adiantaria todas as escolhas que tomou no passado para ser independente se de uma hora pra outra começará a depender de Chaeyoung e dá avó dela?

Oque adiantaria todas os corações que magoou , todas as regras que deixou de seguir pela primeira vez e todas as coisas ruins que se deixou cometer também para estar livre e agora ela estava ali, se auto sufocando novamente e o pior arrastando pessoas boas consigo para o fundo do poço.

Porque tudo oque Chaeyoung estava fazendo era tomar suas dores para ela própria e isso no futuro a faria muito mal.

Jisoo sabia bem como era pois já havia passado por isso uma vez e não gostou do que causou a uma pessoa boa quando essa pessoa boa fez de suas dores a dor dela também.

Um amor sublime •Chaesoo•Where stories live. Discover now