CAPÍTULO 15 --- Eu nunca senti isso antes

252 27 8
                                    


Jisoo não podia acreditar, em instantes de um dia ensolarado e divertido poderia se tornar frio, escuro e intediante .

A garotinha estava triste por ter de deixar sua melhor amiga para entrar em casa e tomar banho por causa da forte chuva que começará a cair repentinamente no meio da tarde.

Seu pai a chamou e ela gritou que iria apenas juntar seus brinquedos, logo então as duas garotinhas de estatura baixa começaram a correr em baixo dos pingos grossos e gelados que caiam do céu para juntar suas bonecas e brinquedos que haviam levado para o campo perto da casa de jisoo para brincar.

O clima da Coréia republicana estava deverás muito confuso naquele verão.

As garotas tinham quase a mesma idade considerando que Jennie sua melhor amiga de infância, era um ano mais nova apenas .

--- Sooya estamos nos molhando todas . --- A garotinha de cabelos castanhos sorria alegremente enquanto elas tentavam a todo custo não deixar os brinquedos caírem das pequenas mãozinhas.

--- Seus pais vão ficar super bravos se te verem na chuva . Corre jendeukie . --- Jisoo que já estava mais a frente da amiga a provocou enquanto corria pra casa . --- A última a chegar é a mulher do padre. --- Ela gritou e acabou pulando por acidente em uma poça de água na grama do campo . Começaram a rir quando Jennie a ultrapassou e gritou em meio a risadas .

--- Padres são feios e velhos a última a chegar deve um beijo a outra . Você é mais bonita .

Jisoo parou de correr na hora em que viu a melhor amiga sorrir entre dentes e entrar pelo portão de sua casa onde seu pai as esperava com toalhas secas na não e um sorriso brilhante no rosto . Elas estavam ofegantes.

Ela resmungou inocentemente nunca deixando o grande sorriso no rosto .

--- Assim não vale, você sempre trapaceia.

Após alguns minutos depois de já estarem secas e quentinhas em roupas de frio sentadas na sala viam a forte chuva cair e aos poucos o céu se tornar mais escuro . O pai de Jisoo conversava ao telefone com o pai de Jennie perguntando se a garotinha poderia passar a noite com eles pois a chuva era muita e seria perigoso se os kim's dirisem aquela hora naquelas condições para buscar a filha .

No final ele conseguiu convencer os pais de Jennie que concordaram com o pensamento de dirigir na chuva . Ele desligou o telefone e olhou para as garotas sentadas no sofá com um sorriso .

--- Ele deixou, mais só dessa vez porque é sábado heim garotas . --- as pequenas comemoraram sorrindo e as duas abraçaram o homem felizes. --- Bom podem brincar ou assistir TV vou preparar o jantar só tomem cuidado para não se machucarem.

--- Obrigada tio Jun. --- Disse a pequena Jennie sorrindo o mesmo afagou seus cabelos e sorriu.

--- Papai. --- Jisoo o chamou antes que ele saísse da sala .

--- Diga minha filha .

--- Onde a mamãe está?

--- É tio , cadê a tia ...... ela não veio brincar com a gente ?

O homem pareceu pensar no que dizer a duas crianças de oito anos super inteligentes em uma situação em que nem ele mesmo saberia explicar a um adulto .

--- Huum garotas, ela estava com dor de cabeça e foi descansar um pouquinho mais cedo hoje.

Jisoo ficou preocupada com a mãe.

--- A mamãe está bem ?

--- Sim querida . Claro que sim não se preocupe , é só uma dorzinha chata. Sua mãe é muito teimosa já falamos pra ela comer os legumes e ela só quer saber de doces pra cá e doces pra lá. --- Ele gesticulou com as mãos rindo as garotas acreditaram e começaram a rir mais aliviadas .

Um amor sublime •Chaesoo•Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang