Capítulo 84

340 83 19
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Descrições gráficas de violência

══════ † ══════


Yoongi perdeu a conta de tantos caçadores desmaiou pelo caminho.

Era estranho pensar em como ainda se sentia mal por matar, mesmo que fosse um vampiro e que se desse a chance, qualquer um daqueles caçadores teriam o matado antes.

Talvez fosse um bobo ou somente alguém cheio de arrependimentos, porém, ainda continuaria da mesma maneira ao menos, fazendo o máximo que poderia para deixar aquelas pessoas vivas.

Após um mata-leão bem-sucedido em um homem com um pouco mais de quarenta, Yoongi seguiu para o corredor onde Jimin disse haver prisões.

O local estava vazio, sem nenhum segurança na porta, então, Yoongi somente forçou a fechadura eletrônica. Com um som seco, pode entrar na área das celas.

Haviam presos ali, muitos deles, mas nenhum era um dos seus amigos.

— Por favor... n-nos ajude...

Yoongi sabia o que estava vendo antes mesmo de realmente se aproximar do local eram cinco celas, abarrotadas de vampiros. Muitos deles ressecados pela falta de sangue e outros caídos em um canto, provavelmente sem forças e eternamente condenados a esperar pela bebida que lhe dava vida.

Aqueles vampiros apreendidos eram sem mestres, abandonados à mercê da sorte. Era pura crueldade, tanto dos criadores daqueles vampiros quanto dos caçadores, que os mantinham em condições precárias. Yoongi imaginou se eles depois não eram levados para serem alimento do vampiro-dragão que os caçadores tinham em um laboratório ou até para as tais lutas ilegais que ocorriam para o prazer dos caçadores.

— Por favor, a-ajuda.

As vozes foram se multiplicando e Yoongi sentiu sua garganta se fechando. E se aquele fosse o destino de Taehyung?

— Eu estou procurando o meu amigo: Kim Taehyung, vocês o viram por aqui? — Yoongi perguntou para um vampiro que parecia mais alerta de todos. — Ele é um vampiro antigo...

— Não, não, estamos aqui há tanto tempo, eu estou há duas semanas... — respondeu o vampiro. — Por favor...

Yoongi sabia que no momento que abrisse aquelas celas, os vampiros se alimentariam e provavelmente matariam os caçadores que deixara desmaiado pelo caminho. Mas, igualmente, não poderia os abandonar.

A dúvida passou pelo seu rosto, mas, não podia deixar aqueles vampiros ali para a morte ou para o sofrimento eterno.

O clique da primeira grade se abrindo foi seguido pela queimação que Yoongi sentiu em sua palma. A Obsidiana Negra começou a corroer sua pele, mas, não tinha tempo a perder atrás de uma chave.

Sua força seria o suficiente.

Yoongi abriu as cinco celas em sequência e quando terminou, estava sem a mão. A corrosão chegou aos seus ossos e a dor era uma das mais excruciantes da sua vida, mas, engoliu a seco. Somente precisava de sangue, nada a mais.

O vampiro segurou abaixo do coto enquanto sentia somente o vento em sua face de todos os vampiros saindo da prisão; ouviu agradecimentos, mas, também ouviu juramentos de vingança.

Talvez tivesse cometido um erro, mas, enquanto estava com as costas apoiadas na parede de pedra, vendo o vampiro que conversou com ele indo e voltando para trazer sangue para os inanimados, Yoongi não se arrependeu tanto de suas ações. Aqueles vampiros também mereciam viver.

Spark of FireWhere stories live. Discover now