Capítulo 80

393 85 11
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Descrições gráficas de violência.

══════ † ══════


Namjoon despertou com um arfar. Ele se sentou de supetão na cama, tentando se localizar. O local era monocromático, com paredes, lençóis e móveis brancos. Era um hotel, não precisava de muito para descobrir isso.

Ele se alongou, bocejando e pela primeira vez notou um montinho ao seu lado, totalmente coberto. Levantando a sobrancelha, ele afastou a cobertas, encontrando a cabeleira desgovernada de Jimin.

O dragão sorriu. Lembrava-se de tudo o que ocorreu, mas, ao menos, tinha parte da família ali. Com cuidado, afagou o topo da cabeça do professor, esse se remexeu, reclamou baixinho e então abriu os olhos.

— Joon? — Jimin sorriu, bocejando para em seguida deslizar seu corpo para cima. — Como você se sente?

— Renovado — garantiu Namjoon. Ele levou a mão ao cabelo de Jimin, ajeitando-o com cuidado. Mesmo sentado, o professor voltou a fechar os olhos. — Como estão os outros?

Jimin voltou a encará-lo, agora com a tristeza estampada na face.

— Não sabemos — disse Jimin, abaixando o rosto, algumas lágrimas se formando em seus olhos. — Jin falou com a mestra dele e alguns amigos, mas... ninguém sabe muito. Acabei cochilando enquanto cuidava de você, desculpa...

— Ei, está tudo bem — garantiu o legista. — Vou ao banheiro lavar meu rosto e depois ligo para minha mãe... Ela poderá ajudar.

Namjoon se levantou quando Jimin suspirou com uma concordância na língua. Assim que se viu só no banheiro da suíte, ele encarou o espelho e sentiu que poderia desabar.

Não sabia se poderia superar tudo aquilo, se poderia ajudar de alguma maneira, mesmo com a sua mãe. E se todos já estivessem mortos? Porque pelo que se recordava, era exatamente assim que Taehyung aparentava estar enquanto Soobin e Jungkook gritavam por eles.

E Hoseok e Yeonjun? Onde estavam?

Seu irmão?

Para todo lado que Namjoon olhava, somente via tudo quebrado e sem sentido.

Namjoon quis ser positivo, mas, o que fazer quando a esperança estava quase morrendo dentro de si?

Ele suspirou e enfiou seu rosto embaixo da água da torneira. Precisava despertar de uma vez para quando saísse daquele banheiro, estivesse pronto para a luta.

Uma luta onde a única coisa que pedia é que para todos que amava ficassem bem.


══════ † ══════


Jimin ajeitou suas roupas novas — um pouco largas, afinal, comprou na lojinha próxima ao hotel e não era exatamente da melhor qualidade —, e o cabelo antes de sair do quarto. A sala do local era imensa e foi ali que encontrou Hoseok e Yoongi. Haviam optado pela suíte presidencial de um hotel caro, segundo os vampiros seria mais seguro que uma pousada qualquer; isso sem contar poderem se alimentar com discrição caso precisassem.

— Notícias? — Jimin perguntou, aproximando-se dos outros dois. Seokjin tinha um notebook no colo e Yoongi estava ao telefone.

— Seu ex ligou — disse Seokjin.

O professor xingou, pegando o celular descartável que Seokjin indicara com o dedo, ligando para o último número discado. Antes de apagar ao lado de Namjoon, deixou uma mensagem criptografada para Jinyoung, um código que tinham quando ainda estavam juntos. Jimin não sabia ao certo o que estava fazendo, se Jinyoung realmente o ajudaria, mas estavam sem opções no momento.

Spark of FireWhere stories live. Discover now