Capítulo 37

665 127 33
                                    

Os dias estavam calmos naquela semana, então, Yoongi chamou Hoseok para outro encontro. Por mais que a lembrança de Jimin rondasse sobre eles, resolveram seguir em frente. Doía, mas não sabiam o que poderiam fazer para mudar a cabeça de uma pessoa que mal lhes respondia mensagens.

— Mestre, para aonde vamos? — Hoseok perguntou pela terceira vez querendo acabar com o suspense que Yoongi fazia.

— Me chamar de mestre não vai resolver, Hoba. Já disse que é uma surpresa.

Hoseok cruzou os braços, suspirando pesado.

— Espero que seja um clube de stripper para eu ter uma mulher bonita no colo.

— Por que uma mulher bonita quando você pode ter a mim, hn?

— Eu tenho duas mãos.

Yoongi riu, revirando os olhos enquanto dava a seta para entrar em outra rua. Era impressionante como Hoseok o deixava mais leve. Se perguntassem, não saberia dizer o porquê exatamente, por mais que a resposta provavelmente era fácil de se descobrir.

— Então, vou ter uma mulher bonita no colo?

— Hoseok, se você quer uma mulher bonita no colo, nós podemos arranjar uma mulher bonita no seu colo, só não agora.

— Vou anotar no meu caderninho como promessa! — Hoseok estalou a língua. — Se não, eu declaro que é pura bifobia.

— Você sabe que eu sou bi, certo?

— Bifobia! Tenho dito!

Yoongi voltou a rir, levando sua mão à coxa de Hoseok e ali deixando. Ele não conseguia evitar se apaixonar cada vez mais por seu pupilo.


══════ † ══════


A surpresa era um hotel. Hoseok sorriu, pois, esse era diferente do outro onde foram duas semanas antes. Conseguia ver o padrão: cada vez que saíssem para se divertir, escolheriam um lugar diferente.

— Da próxima vez, eu quero escolher — disse Hoseok.

Yoongi o olhou preocupado, passando o cartão na porta do quarto para abri-lo.

— Por quê? Não gostou desse?

— Gostei, mas eu também quero te surpreender — disse Hoseok, olhando Yoongi trancar a porta do quarto. — Levar você em lugares inusitados...

O mestre sorriu, retirando seu cachecol e jogando por cima da poltrona cor de ébano.

— Aqui também pode ser inusitado — disse Yoongi. — Tem uma imensa área para banho... com um chuveiro que vem do teto. Poucas pessoas usaram esse quarto, Hoba.

Hm... — Hoseok também retirou seu cachecol, olhando em volta por um momento. O local era todo decorado com tons neutros, mas puxados para o amadeirado. Era um quarto sério demais para o que pretendiam fazer. Ele voltou a fitar seu mestre, sorrindo de lado. — Poucas pessoas usaram esse quarto, você diz... Quantas será que já destruíram esse quarto?

As bocas deles se encontraram com força e velocidade, suas roupas praticamente sumiram de seus corpos sendo jogadas pelo quarto enquanto se chocavam contra a porta do banheiro e em seguida a parede do cômodo. Hoseok sentiu o momento em que seu ombro quebrou alguns azulejos, mas pouco se importou, queria ter Yoongi de qualquer maneira em seu corpo.

Yoongi puxou Hoseok contra si e cambaleando os dois seguiram para o box que ocupava grande parte do banheiro. O mármore preto chamou atenção do médico, mas ele não teve tempo antes de sentir seu mestre lhe jogando outra vez contra a parede. O som reverberou pelos ouvidos deles e uma rachadura característica no mármore ficou evidente, mas nenhum dos dois se importou. Suas bocas, uma na outra, eram as únicas coisas que valiam a pena.

Spark of FireWhere stories live. Discover now