Capítulo 76

492 89 38
                                    


══════ PARTE IV ══════


Ei, cara, dê um passo de cada vez

Vamos com calma curar todo mundo

† Dis-Ease (병) - BTS †


Os meses passaram rápido enquanto treinavam. Jimin não imaginou que seria tão complicado conciliar o ego de vampiros fortes e velozes com aqueles que pouco lutaram antes de toda aquela situação. Mas, quando pegou o jeito, soube que nunca deixaria de lado aquela experiência, pois, como professor em uma academia, sabia que teriam muitos alunos que não se entenderiam de bom grado.

Após outra noite de luta, suor e gritos, ele se sentou na cama, esticando seus pés cansados. Não estava fácil lidar com tanto treinamento, tanto em casa quanto no trabalho.

A academia foi inaugurada há duas semanas e Jimin estava impressionado com a procura. A parte reservada para Hoseok também fazia sucesso, essa não era divulgada, mas pelo visto, os humanos que ajudaram eram propagandas o suficiente, pois, o vampiro estava cheio de pacientes, dos sintomas mais corriqueiros, até os mais graves.

De fato, o professor ainda se sentia em um sonho. Tudo estava correndo bem e isso era incrível, mas, seus pensamentos ainda estavam nos caçadores — por conhecer seu povo tão bem, sentia estarem próximos de agir de alguma maneira e isso o mantinha acordado pela manhã ao invés de descansar junto dos outros.

— Jimin, o que é isso?

Jimin piscou, fitando Yoongi; o vampiro tinha nas mãos dois pedaços de papéis. O professor sacudiu os ombros quando o namorado se sentou ao seu lado na cama.

— São ingressos para aquele filme que você queria ver. É para a sessão da meia-noite.

Yoongi levantou a sobrancelha.

— Só tem dois ingressos aqui...

— Sim, para você e eu. — Jimin capturou os ingressos, colocando-os na mesinha ao lado. — Esqueceu que hoje é o dia do piquenique de Hobi, Tae e Yeon? Daí pensei em fazermos um programinha juntos. A gente sempre fala sobre isso, mas nunca fazemos nada...

O vampiro ainda tinha a sobrancelha levantada quando sorriu. Seus lábios não demoraram a encontrar os do professor, mantendo-os daquela maneira por alguns segundos a mais.

— Então, você quer me levar a um encontro, Park Jimin? Quais são suas pretensões com isso?

— Agradar um dos homens da minha vida? — Jimin se ajoelhou na cama antes de jogar uma perna por cima do colo de Yoongi, tomando-o em seguida. — Nós mal tivemos descanso nesses três meses. Estamos todos marombados, então, só quero ter um tempo com você, não posso?

Yoongi sempre achava adorável a maneira como Jimin projetava o lábio para frente quando queria algo — esse algo nunca era nada de mais, por vezes mais minutos na cama ou uma massagem, contudo, não conseguia resistir a ele e a Hoseok.

— Um encontro, só eu e você... — Yoongi sussurrou as palavras, propositalmente demorando em proferi-las. — Você não tem medo do que eu possa fazer com você em um cinema escuro em uma sessão vazia?

O biquinho de Jimin se transformou em um sorriso de lado quando o professor projetou o corpo para frente, parando a milímetros do ouvido do vampiro, antes de murmurar:

— Eu não tenho medo... a única coisa que tenho, é vontade.

Yoongi riu, relaxado, capturando a cintura de Jimin e o jogando na cama. Ainda faltavam uns minutos para se preocuparem em sair da cama para não perderem a sessão de cinema.

Spark of FireWhere stories live. Discover now