10. UMA LINDA MULHER, OU QUASE ISSO

51 11 5
                                    

Kara zorel

É somente depois que eu chego em casa e começo a elaborar a porcaria do contrato de namoro falso que o peso do que estou prestes a fazer me esmaga. Primeiro porque irei me juntar a mulher que mais odeio no mundo para juntas fraudarmos um concurso de uma das maiores marcas de bebidas do país.

Em um piscar de olhos, eles conseguiriam dez advogados e talvez até o FBI.Em segundo lugar, minha família jamais acreditaria nesse negócio de eu estar namorando, muito menos a Alex que é capaz de farejar minhas mentiras a dez quilômetros de distância.

E não é como se todos fossem eremitas e não usassem a internet, ainda mais porque Clark , para meu total desgosto, gosta dos vídeos de lena , então imagina se meu irmão caçula acreditaria que logo eu estaria namorando com sua ídola?

Em terceiro lugar, temos a faculdade. Quem acreditaria no campus que eu, Kara danvers , nerd de carteirinha, fã de livros românticos e esquisita em tempo integral, namoraria
lena luthor , ídola das novinhas, o tanquinho mais seguido da internet e a mulher que todas querem pegar por sei lá, só respirar?

Eu deixei as cifras que lena jogou em cima de mim tirarem minha razão. E se a gente for processado? Eu não tenho mais reputação alguma para perder, mas também não tenho como pagar advogado nenhum para me defender e aqueles da defensoria pública não iriam deixar de ajudar a população que realmente precisa e que não tentou fraudar um concurso de internet.

E é claro que todas as possibilidades catastróficas ficam rondando por minha cabeça, me deixando apavorada e fazem com que eu caminhe pelo quarto e irrite tanto Colin que ele arranha a porta e vai se refugiar no quarto de Clark , indo dormir em cima de um monte de cuecas e meias sujas.

Quando o dia amanhece, eu entro embaixo do chuveiro e sinto como se tivesse corrido uma maratona e não apenas pensado até sentir que meu cérebro poderia explodir, em algum momento da minha noite insone, eu percebi que irei ganhar cinquenta mil reais de qualquer forma, então isso quer dizer que mesmo correndo o risco de ser presa, ainda poderei ajudar em casa e pagar minha rematrícula.

Não estou exatamente triste por abandonar meu recém-adquiro emprego de frango mutante. A cada vez que o shopping ficava lotado e uma multidão começava a passar por mim, eu meio que sentia que minha hora havia chegado porque nos filmes, as pessoas fantasiadas são sempre o alvo mais fácil dos malucos que andam por aí.

Após imprimir o contrato e enviar a localização da minha casa para minha parceira de fraude, sento à mesa de café da manhã e observo minha família. Papai parece abatido e desanimado com o braço imobilizado e sendo auxiliado por minha mãe para poder comer.Clark está com cara de sono, como se a segunda-feira fosse o pior dia da semana, coisa que de fato é.

Olhando para eles dessa forma, faz valer a pena correr o risco apenas para que não fiquem tão preocupados com tudo o tempo todo. Eles já fizeram tanto por mim que está na hora de eu retribuir, mesmo que eu tenha a certeza de que meu pai e minha mãe jamais aprovariam minha forma de conseguir dinheiro.

Nem eu mesma aprovo.

Exatamente às nove horas da manhã, lena estaciona o carro em frente à minha casa. Sem dar muitas explicações, apenas digo a todos que irei até a biblioteca com um colega para terminarmos um trabalho. Mais uma vez, vejo meus pais me olharem como se eu estivesse fazendo algo digno de muito orgulho e não apenas contando mais mentiras.

Estou me sentindo muito culpada quando chego ao carro extravagante de lena , um Audi amarelo berrante de apenas dois lugares e que mostra o quão bem ela gasta o dinheiro que ganha.

Assim que lena destrava a porta do carona, eu entro e coloco o contrato que fiz ontem em seu colo, puxando o cinto de segurança porque não confio muito em lena para nada.

Se não fôssemos OpostasWhere stories live. Discover now