Convocação de Resgate

3.4K 194 34
                                    

_ Ah, você não me entenderia S/n, eu realmente acho que estou apaixonada pelo Aizawa-disse Joker pela milésima vez aquela manhã.

Sinceramente não sei porque resolvi acompanha-la nesse teste da licença provisória, poderia muito bem ter ficado descansando da patrulha que fiz ao longo da noite. Supiro cansada e reviro os olhos com um mínimo sorriso de canto.

A esverdeada já falava deste assunto desde que eu cheguei, e dava em cima dele desde que o conheceu na minha formatura na U.A..

Mesmo que eu também gostasse dele, jamais diria isso à ela. Não queria que ela pensasse que sou talarica e outra coisa...

Ele me odeia. Bem, mas digamos que com motivos, eu acho.

_ Já entendi Joker, vocês dois foram feitos um para o outro. Não sou tão burra como você para não entender-digo brincando e ela me olha indignada.

_ Você que é burra seu pedaço de papel alumínio-ela retruca e me abraça-Credo, sua temperatura ta um pouco elevada, não acha?-diz e retira o braço de mim rapidamente.

_ Oxe, queria o que? Eu estava no sol e sou basicamente feita de metal, né?-digo e encho um copo com um pouco de água.

Regra n° 1: Não entre muito em contato com água.

_ Ah, a propósito...-ela para e olha para trás de mim com um olhar alegre-AIZAWAAAAAAA! OIEEEE!-ela grita e com o susto que eu tomo derrubo água sobre mim.

_ Puta merda, olha oque você me fez fazer!-digo irritada e saio marchando até o banheiro para me secar.

Agora você se pergunta por quê eu evito tanta água. Resposta simples. Minha individualidade não tem como ser desativada em cem por cento, então como sou parcialmente de metal, posso enferrujar muito fácil. E isso é um grande problema pra uma super heroína de ranking. A quarta, para ser mais específica.

Depois de me secar com papel, eu saio de lá e volto para o bebedouro, tentando encontrar minha prima. Sim, a Joker é minha prima. Infelizmente.

Ao chegar lá, encontro ela conversando com o Aizawa e...

_ Hizashi sensei!-digo e aceno empolgada para o loiro.

_ S/n, quanto tempo garota! Já falei que não é para me chamar de sensei porque não lhe dou mais aulas, não é?-ele diz simpático e me abraça de lado.

_ Descupa, é força do hábito-dou risada e olho para o moreno que me encarava sério-Olá para você também Aizawa.

O mesmo não responde, apenas assente com a cabeça e continua ouvindo os vários assuntos da minha prima. Olho para o loiro ao meu lado e cutuco sua costela com meu cotovelo de leve, chamando a atenção do mesmo.

_ O que foi?-ele me olha curioso.

_ Preciso te contar um assunto... delicado-digo e o puxo um pouco para mais longe.

_ É sobre o Aizawa, né?-ele pergunta e eu assinto. Ele era a única pessoa a quem eu já havia contado sobre-Já falei pra você se declarar, por que não me escuta? Vai que dá certo menina.

_ Tem problema na cabeça? Ele já deixou bem claro no meu ensino médio que me odeia, mas até hoje não sei como me redimir pelas merdas que eu fiz-digo e suspiro-Também nem sei se vou insistir muito nele, a Joker não para de falar dele e isso já ta me incomodando bastante.

_ Nunca vai saber se não tentar pequena-ele diz e eu concordo com a cabeça.

Ficamos um tempo ali em silêncio, até que a Joker acena com a mão para mim, dizendo que era hora de irmos. Me despeço de Hizashi e aceno para Aizawa, indo até a esverdeada.

Minha ex pior aluna-Imagine AizawaWhere stories live. Discover now