• T R I G É S I M O S E X T O:

52.3K 3.7K 250
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

📍Laren Ferguson:

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

📍Laren Ferguson:

Um mês depois...

—Vai continuar sendo fotografada?—Vincenzo pergunta, se apoiando na borda da piscina.—Eu fiquei muito orgulhoso, quando vi uma foto sua na capa do site. Sem ser nenhuma novidade, você estava linda.

Já estou morando em Nova Iorque a mais de um mês. Estou me habituando bem. Fico mais na casa de Vincenzo, que no apartamento que meu pai me deu. É simplesmente maravilhoso, dormir e acordar nos braços dele.

—Não tenho certeza. Mas eu aceitaria fotografar outras vezes.—Balanço meus pés na água.—Por outro lado, estou tendo um pouquinho de trabalho aqui. Meus pais contam comigo aqui, não quero decepciona-los.

—Amor, seus pais se orgulham de ter você como filha. E eu tenho certeza que você vai conseguir. Vejo como você trabalha, vai obter êxito.—Ele abre as minhas pernas, ficando no meio delas.—Já me ofereci pra ajudar, mas você com esse orgulho, não permitiu.

—Eu quero conseguir sozinha.

—Como você quiser.

Vincenzo fica me olhando, sem dizer nada.
Esses últimos dias, estamos mais unidos que nunca. Nossa intimidade aumentou, a confiança um no outro, e nosso amor também. Já tive mais dois encontros com a família dele. Não dirigi a palavra a seu irmão mais velho, e ele também não tentou conversar conosco . Ebby tem se tornado uma ótima amiga ,apesar da pouca idade comparada a minha.

Saímos juntas para fazer compras, ir ao cinema. Fazemos passeios nós três também. É mais difícil reunir todos os quatro no mesmo lugar.

—O que você acha de um amorzinho agora?—Pergunta, sorrindo safado.—Naquela espreguiçadeira.

—Você não cansa?—Balanço meus pés na água.—Estou sentindo minha bunda doer, dos tapas que você me deu.

—Melhor ainda. Deite de barriga pra baixo, vou fazer uma massagem em você.—Avisa e sai de dentro da piscina .

É impossível não babar no corpo dele. Os gominhos bem definidos, a água escorrendo por todo corpo, os cabelos molhados. Uma visão do paraísos. Mesmo sem uma ereção, ainda é possível ver a marca por cima da sunga.

Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt