• V I G É S I M O Q U A R T O:

55.5K 4.2K 347
                                    

MARATONA 2/4...

📍Vincenzo Battaglia Rosetti:

Estou nervoso.
Estou longe dela a mais de 24 horas.
Me sinto um viciado longe do entorpecentes, no processo de abstinência. Laren me mudou completamente, me fez ser viciado nela, naquele sorriso lindo que ela me dava sempre, na forma que eu amava acordar com seus cabelos me tocando.

Não liguei, nem mandei mensagens. Não quis parecer o tóxico, sufocante, que fica no pé 24 horas por dia. Apesar do meu dedo coçar toda vez que eu pegava o celular.

Junto com uma equipe de mais de 10 pessoas, conseguimos reverter a cagada que Philip havia cometido. Tive que aceitar um acordo que não foi tão benéfico para a BRI, pelo menos não perdi um dos melhores fornecedores que eu tenho.

Para tentar me distrair, Abigail está aqui.

—Tem como você parar de andar de um lado para o outro? Eu estou começando ficar tonta.—Abigail fala, deitada toda jogada no sofá, com o all star nos pés, manchando tudo com poeira.

—Tem como tirar os pés sujos do meu sofá?—Ela revira os olhos e tira o tênis dos pés, ficando só de meia. Finjo que ela tem chulé e tempo o nariz com a mão.—Misericórdia! Precisa de um tratamento urgente.

—A vovó me contou que você tinha chulé até o ano passado.—Zomba, com uma expressão de riso.—Vou contar pra Laren todos os seus podres de galã italiano.

—As vezes eu penso que somos inimigos.

—Eu sou sua melhor aliada.—Toda séria.—Não é atoa que sou eu quem escuto todas as suas lamentações e te dou conselhos.

É um absurdo isso. Eu tenho mais do dobro da idade dela.

—Falando sério tio, fiquei feliz em saber que você teve dias felizes ao lado de alguém especial. Eu sempre brinquei em relação a você não ter nenhuma namorado.—Ajeita seu corpo.—Pelo jeito apaixonado que você conta, Laren é uma mulher incrível. Seus olhos brilham quando fala dela e dos momentos que compartilharam. Em breve eu terei a chance de conhecê-la pessoalmente, e a ameaçar é claro, caso ela pense em te machucar.

—Você não existe.Eu sou um sortudo por te ter como sobrinha. —Me sento ao seu lado.—Não tenho certeza se ela virá. Laren trabalha junto com a família, mora do outro lado do oceano, é difícil pra ela mudar a rotina assim de forma precipitada.

—Isso é um pouco chato. Pra ser bem sincera, não terei coragem de largar tudo praticamente , e morar num lugar totalmente novo por causa de alto, principalmente por homem, que é tão previsível.—A olho.—Não me olhe assim que vocês são sim. Imagina como não deve ser difícil pra ela pensar no que fazer. As dúvidas que eu tenho certeza que estão rondando a cabeça e tirando o sono.

—Eu a pressionei não é?

—De uma forma sim. Dizem que quando se apaixona age somente em último caso com a razão.—Dá de ombros.—Parece que ela lhe lançou um feitiço.

—Ela me deixou completamente rendido.—Sorrio me lembrando.—Rendido aos pés dela.

—Dê um tempinho pra ela.—Pisca.

—Não poderia ter uma sobrinha melhor que você.—A abraço de lado.

—Por que ainda não me adotou?—Ela pergunta, deitando a cabeça no meu ombro.—Eu viria morar com você.

—Sua mãe obviamente não deixaria ,e eu não quero ter uma outra briga com meu irmão.

—Não cite ele em nossos momentos, acaba estragando o clima.—Se afasta.—E ele não tem que achar nada, ele não é nada na minha vida, nunca foi.

Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now