• N O N O :

80.1K 5K 386
                                    

MARATONA 2/4.

📍Laren Ferguson:

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

📍Laren Ferguson:

Uma semana depois...

Toco meus cabelos levemente,deixando eles um pouco mais 'apresentáveis' . Está ventando bastante,o que dificulta a ordem da minha cabeleira ruiva.

—Não mexa,fique de lá e levante a cabeça pra trás.—O fotógrafo me auxilia nas posições certas.—Isso!Perfeitamente perfeito!

A empolgação de Marcello é contagiante. Ele sorri maravilhado.É o trabalho da vida dele afinal.Pense numa pessoa que ama sua profissão.

—Isso Laren, se solte.—Ele me incentiva.

E foi assim durante algumas seguidas.
Tirei finitas fotos,em variadas poses, com roupas de todos os tipos. Das mais sofisticadas,as mais provocantes e ousadas. E eu gostei de modelar para uma lente. Marcello me deixou confortável e me fez me sentir bem, eu faria novamente.

—Você foi magnífica.—Ele elogia pela milésima vez.-Suas fotos ficaram lindas, irei passar para o meu computador e depois mandarei uma prévia pra você. A agência receberá as fotos já editadas, as melhores das melhores que você tirou.

—Terei uma foto minha num tablóide?

—Claro. E se sua foto for a melhor da coleção, o que eu acho muito provável de acontecer, você será a capa. Sua beleza será exposta para o mundo, outras agências maiores irão conhecer o belo rosto da escocesa ruiva.—me explica enquanto guarda seus equipamentos.—Caso eles queriam tirar novas fotos, eu irei te comunicar no segundo seguinte e marcaremos.

—Tudo perfeito pra mim.—sorrio contente.

—Então por hoje é só bella.—Ele arrisca num italiano, e por um momento a imagem de Vincenzo vem a minha mente,dos poucos momentos que compartilhamos. Onde será que ele está agora?E onde está?

Me despeço de Marcello e volto pra minha casa.
Durante o percurso eu penso no convite que Mila me fez. Talvez eu aceite ir para Maiame com ela e ficar lá durante algumas semanas. Respirar novos ares, conhecer pessoas diferentes e uma nova cultura. Antes, preciso conversar com os meus e pedir autorização, apesar de ser maior de idade eu ainda moro com eles. No trabalho eu não terei problema, trabalhei durante toda a feira, mereço umas férias.

—Filha, como foram as fotos?—A minha mãe pergunta, assim que entro em casa e coloco as minhas chaves dentro do potinho azul que está encima da mesinha de centro.—Marcello estava animado dessa vez?

—Correu tudo bem. Tirei algumas dezenas de fotos e Marcello estava pra lá de animado.—Conto a ela que ouve atentamente. —Ele vai passar para os supervisores dele, e se gostarem das fotos e quiserem fazer uma nova campanha, vão me comunicar.

—Que máximo Laren.—Ela diz animada.—Já imaginou, ter seu rosto estampado numa campanha. Minha filha linda,sendo admirada pelo mundo. Tenho tanto orgulho de você meu amor. Seus irmãos e seu pai ficarão morrendo de ciúmes quando ver seu rosto na capa. Do jeito que aqueles três são, irão querer arrancar os olhos dos pobres homens que ousarem comentar sobre você.

Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora