• Q U I N T O :

85.6K 6.5K 923
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍Vincenzo Battaglia Rossetti:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍Vincenzo Battaglia Rossetti:

Ela parece um anjo.

O rostinho branco,marcado pelas sardas. As bochechas coradas.Cabelos vermelhos,simplesmente linda.

Eu já sabia que na Escócia haveria mulheres estonteantes,com as belezas peculiares do país,como por exemplo os cabelos de cor diferente. Já havia visto muitas ruivas desde que cheguei em Edimburgo,cada uma com sua diferença. Mas essa em especial.Eu não sei.

Laren.
Laren Ferguson.

A forma como ela me olhou ontem,o desejo explícito.Ela teve a ousadia de me secar na maior cara de pau,e ainda continuar com um rosto angelical. Não deixei de reparar no corpo delicado que ela tem.Não conseguir ver muita coisa,já que a calça e a blusa social disfarçaram um pouco. Eu não conseguir desviar o olhar dos seios dela.Estavam marcados pela blusa,não muito,mas ainda era perceptível.

Me sinto um tarado.
Nunca havia desejado mamar em uma mulher, como estou desejando agora.

É o meu segundo dia na Escócia,ainda não vi tudo e creio que não vai dá pra ver tudo.

Tomo um banho,e visto uma blusa social preta e uma calça preta também. Eu amo a cor preta.
Penteio meus cabelos rapidamente e saio do quarto do hotel. Aluguei um carro,pra caso eu queira ir para algum lugar mais longe.

Ando pelas ruas,olhando atentamente para as lojas. Já comprei algumas garrafas de whisky, ainda não tenho o suficiente para repor o meu estoque. As do meu pai já estão no quarto do hotel que estou hospedado,ele já me ligou umas dez vezes para me lembrar das benditas garrafas.

Meu gosto pela bebida começou através do meu pai.Eu via como ele bebia sempre que estava resolvendo assuntos importantes no escritório,e eu queria fazer o mesmo.Bebi escondido umas três vezes,só pouquinho,pra que minha mãe não sentisse o cheiro forte que saía da minha boca. Depois de completar 21,eu tive carta branca e passei a beber sempre que tinha vontade. Começando meu negócio,passei a imitar o meu pai.Em todos os lugares que eu vou,sempre haverá uma garrafa ou uma dose,eu não consigo viver sem.

Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now