• V I G É S I M O Q U I N T O:

55.3K 4.3K 168
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA 3/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA 3/4...

📍Laren Ferguson:

Meu Deus, será que estou tomando a decisão certa? Fico tão apreensiva.

As palavras da minha mãe rondam a minha cabeça até agora.

Mais cedo:

Depois de algumas horas a minha mãe finalmente me ligou. Sua imagem aparece na tela. Os cabelos enormes ruivos, os olhos extremamentes azuis e as sardas ainda mais intensas que as minhas. Ela sorri quando me , e é impossível eu não sorrir também.

-Oi meu amor.-Ela diz.-Estava esperando os homens dessa casa saírem pra poder falar contigo. Sabe como eles conseguem ser fofoqueiros.

-Sim, eu bem sei.-Arch é o pior de todos.

-Estou sentindo que está um pouco tristonha, aconteceu alguma coisa filha?-Minha mãe me conhece melhor que ninguém.-Você queria falar comigo, pedir conselhos, pode se abrir comigo minha filha.

-Mãe , eu estou tão confusa. Meus pensamentos estão uma bagunça.-Suspiro.-Não sei direito o que fazer.

-Conta pra sua mãe Laren.-Me olha compreensiva, com o amor maternal estampado no olhar.

-Eu conheci uma pessoa mãe, ainda na Escócia. Ficamos juntos pela primeira vez no luau que teve na praia, mas a gente já tinha se visto na loja. Acabou que depois daquele dia ele teve de voltar pra casa e não mantivemos contato por um tempo. Como sabe, acabei aceitando o convite de Milla, e como obra do destino, eu o encontrei aqui mãe.-Sorrio me lembrando do dia. Minha mãe ouve tudo atentamente.-Ficamos mais uma vez, que agora foi diferente. Eu morava praticamente morava no apartamento dele. Ficamos bem próximos, me envolvi rapidamente mãe, me apaixonei, me entreguei completamente. Eu o pedi em namoro e ele aceitou. De início era temporário, mas acabou se prolongando. Ele tinha que voltar para Nova Iorque por conta da empresa, e eu não podia exigir que ele ficasse. Pedi que ele ficasse mais uns dias e ele aceitou, ficou uma semana, mas surgiu um problema e teve que ir embora. Antes de ir me fez uma proposta, e foi isso que me deixou confusa.

Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora