• V I G É S I M O S E X T O:

58.2K 4.1K 187
                                    

MARATONA 4/4...

📍Laren Ferguson:

-Eu posso mamar agora?- Vince pergunta baixinho no meu ouvido.

Já estamos em Nova Iorque, a caminho da casa dele. Vincenzo pediu um táxi, ele está manhoso, murmurando em meu ouvido e pedindo a cada segundo para mamar.

-Quando a gente chegar eu deixo.-Aviso e ele nega com a cabeça,deitando no meu ombro.

-Por favor.-Pede e eu nego com a cabeça.

Foram pouco mais de cinco minutos e ele pedindo a todo instante para mamar. É óbvio que eu não deixaria, era fazer isso e morrer de vergonha depois. O taxista nos olhava pelo retrovisor, estava começando a ficar constrangida com o olhar do homem.

Quando o homem para o carro em frente a um prédio, minha boca se abre e meus olhos se arregalam. É claramente um prédio de gente podre de rica. Até a grama do lugar é bonita, o jardim. Sinto Vincenzo atrás de mim, suas mãos em minha cintura e um beijo no meu pescoço. É óbvio que eu me arrepio como sempre.

-Outro dia eu te mostro toda a estrutura, agora eu quero mamar.-Faz uma voz sexy e fofa ao mesmo tempo. Batendo na minha bunda, segura minha mão e me leva para dentro.

Ele não cumprimenta ninguém.
Caminhamos em silêncio até o elevador. Há três elevadores, e uma escada. Percebo que ele aberta no painel a cobertura, não me surpreendendo.

A todo momento ele me toca, não tira as mãos de mim, e eu não estou reclamando. As portas se abrem e estamos dentro de uma sala sofisticada em tons de marrom e preto.

-Seja bem vinda, a minha humilde residência.

-De humilde aqui não tem nada.-Observo tudo. Do tapete no chão, até o lustre pendurado acima da mesinha de centro. A grande TV de led pendurada na parede, o sofá gigantesco de couro cor vinho, poltronas também de couro que aparentam ser bem confortável. -Vejo que você ama couro.

-Minha mãe escolheu tudo.-Dá de ombros.-Agora quero te mostrar meu quarto, que será nosso enquanto você estiver aqui.

Subimos uma pequena escada e chegamos no segundo andar do apartamento. Há portas dos dois lados do corredor, além de quadros enfeitando as paredes. Vincenzo abre uma porta e revela um quarto gigante, com uma cama king muito bem forrada.

-É aqui que eu durmo.-Me pega nos braços, me jogando na cama. Dou uma gargalhada e o observo, apoiada nos cotovelos.-E é aqui se a gente vai fazer uma amorzinho gostoso para relembrar. E depois eu vou mamar nesses teus peitos gostosos.

-Vem amor.-Abro as minhas pernas, levantando a barra do meu vestido e revelando a calcinha azul escura que eu uso.-Eu já estou molhada pra você.

-Laren...-Ele fala com uma voz rouca. Começa a tirar as roupas rapidamente, e em instantes está completamente nu na minha frente. Com um sorriso malicioso ele começa a se masturbar enquanto me olha. O pênis já está duro e pronto para me satisfazer.-Tire a roupa devagar.

Manda e eu obedeço. Tiro as minhas roupas e fico somente de calcinha. Meus peitos estão cheios. os aperto e algumas gotas saem, chamando a total atenção dele. Ele lambe os lábios e eu sorrio, olhando ele se masturbar devagar enquanto olha todo o meu corpo.

-Afaste a calcinha e se toque pra mim gostosa.-Manda e eu babo ainda mais. Assinto com a cabeça e faço o que ele mandou. Mordo o lábio e espalho a lubrificação por toda a minha vagina. Toco meu clitóris que está um pouco sensível e depois a minha entrada escorregadia.-Coloque apenas um dedo.

Não desgrudo os olhos dos dele, estamos conectados. A medida que ele aumenta os movimentos das mãos, eu estoco meus dedos com mais força.

-Não aguento mais.-Ele para e vem pra cima de mim, atacando a minha boca. Sua língua duela com a minha, as mãos descem até a minha boceta e me penetra com dois dedos de uma só vez, começando a estocar com velocidade.-Como você quer? Lento ou forte, amor?

Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now