• T R I G É S I M O P R I M E I R O:

48.1K 3.7K 381
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

📍Laren Ferguson:

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


📍Laren Ferguson:

Depois de uma pequena discussão com meu querido namorando, estou me arrumando para jantar na casa dos pais dele. Foi um convite de última hora para a minha pessoa. Suspeito que ele já sabia e não havia me contado. Não sei se foi por esquecimento ou outra coisa.

—Está mais calminha?—Pergunta, parado encostado na porta, com as duas mãos no bolso da calça social.

—Ainda quero devolver tudo.—Digo enquanto coloco os brincos que ganhei hoje. São em tom esmeralda, lapidados no formato da Prada.—Me ajude a colocar o colar?

—Vira pra mim amor.—Ele pede e eu percebo o duplo sentido na frase. Ergo uma sobrancelha pra ele que ri e dá de ombros. Me viro e ele vem atrás de mim. Ergo meus cabelos pra ele conseguir fechar o colar.—Deixe-me ver como ficou.

Fico de frente pra ele, que começa a me avaliar. Dos saltos altos pretos, até os meus cabelos. Solta um sorriso largo, em claro sinal de aprovação.

—Linda, como sempre amor.—Sela nossos lábios.—Verde cai bem em você.

—Obrigada meu bebê. E você também está muito bonito.

Vincenzo está usando uma camisa polo preta e uma calça jeans azul. Nos pés um tênis branco, que o deixa estiloso. Os cabelos muito bem petanados, com os fios jogados para o lado. No pulso um relógio. Percebi que ele gosta muito de coisas pretas. No closet, a maioria das roupas são pretas e os tênis sociais são quase unanimidade. Ele está um gostoso, como sempre.

—Vamos? Minha família está ansiosa para conhecer você.—Me dá o braço. Enlaço o meu e me deixo ser conduzida por ele.

—Será que eles vão gostar de mim amor? Eu estou bem nervosa pra te falar a verdade.—Sinto um frio na barriga quando o momento vai se aproximando. Eu não sei o que imaginar. Só conheci Ebby até agora, e ela parece ter gostado de mim.—Se eles começarem a me olhar de mais, eu vou morrer de vergonha. Dai-me forças meu pai.

—Fique calma, vai dá tudo certo. Eles irão amar conhecer a minha namorada.—Diz, apertando o andar do estacionamento no painel do elevador.—Não tem como não gostar de você Laren.

Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon